Mais
    InícioPublicidadeFutebolBrahma é a nova patrocinadora da Copa Nordeste 2021

    Brahma é a nova patrocinadora da Copa Nordeste 2021

    Patrocínio da Brahma para a Copa Nordeste conta com participação em campo e nos canais digitais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cervejaria Brahma está expandindo suas ações dentro do futebol e o passe inicial dessa expansão é o patrocínio da Copa Nordeste 2021. O contrato é de um ano e o torneio já começou neste fim de semana, no dia 27 de fevereiro, e acontecerá até o início de maio.

    “Queremos cada vez mais ampliar nossa participação dentro do futebol brasileiro, nas mais variadas plataformas. Hoje, não existe uma forma única de mantermos nossa relação com a modalidade, ainda mais com a grande possibilidade de canais para conversarmos com os torcedores. Somos patrocinadores dos principais clubes do país e, agora, vamos nos aproximar de uma das grandes competições do Brasil. A Copa do Nordeste é um sucesso, principalmente, regionalmente”, afirma Daniel Teixeira, gerente de marketing esportivo de Brahma.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

    O patrocínio envolve uma cota customizada, que contará com placas em campo durante cada partida e participação nas redes sociais do campeonato. A Brahma poderá também explorar o canais digitais da Copa Nordeste, em transmissões ao vivo no Nordeste FC e o LampiON, produto inspirado no Red Zone da NFL, onde o torcedor pode acompanhar diversos lances dos jogos simultaneamente durante a partida.

    “É uma honra para uma competição do tamanho da Copa do Nordeste, reconhecida por sua excelência e inovação, ter uma marca de cerveja que incentiva o futebol brasileiro como a Brahma. O torcedor nordestino tem um orgulho enorme da Lampions e a parceria com a Brahma é mais um motivo para se orgulhar da competição que conquista cada vez mais o Brasil”, comenta Andrea Contino, responsável por vendas de patrocínio para a Copa do Nordeste na LiveMode.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade