Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram passa a permitir até 4 pessoas em live simultaneamente

    Instagram passa a permitir até 4 pessoas em live simultaneamente

    A novidade se chama Live Rooms e agora será possível reunir até 4 pessoas para uma live no Instagram. Saiba mais!

    Publicidade

    Após os sucesso inegável das lives durante o começo da pandemia no ano passado, o Instagram decidiu investir nessa ferramenta da plataforma e agora está lançado o “Live Rooms”, que permite até 4 pessoas em live simultaneamente.

    A plataforma publicou em seu blog que está ansiosa pela chegada dessa nova ferramenta e espera que o Live Rooms motive pessoas a darem início em seus programas, como talk shows ou podcasts, em colaboração com outros criadores de conteúdo.

    Continua depois do anúncio

    A chegada da nova ferramenta implica que ainda mais pessoas estarão dispostas para assistir lives com suas personalidades favoritas ou de determinados assuntos. As salas também oferecerão um botão para que seja possível visualizar o perfil das pessoas em live e decidir se deseja seguir ou não.

    Da mesma maneira que acontece quando há live de apenas duas pessoas, no Live Rooms os seguidores de todos os 4 participantes serão notificados e poderão ver a live. Porém, caso um dos participantes tenha bloqueado sua conta, você não conseguirá assistir.

    Ainda não há previsão para a chegada dessa novidade aqui no Brasil, mas deve chegar em breve durante as próximas atualizações do Instagram.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,862SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade