Não é novidade para ninguém que a Budweiser e a NBA fazem parcerias únicas, mas hoje (24/02), as duas marcas anunciaram um acordo que vai deixar os fãs bem felizes: um acordo inédito que traz a marca como a emissora oficial da NBA no Brasil, além da produção de conteúdos exclusivos para diversos canais e plataformas.
A estreia da nova parceria será quinta-feira (25/02), com a rodada dupla que traz Dallas Mavericks x Philaldelphia 76ers (21h) e New Orleans Pelicans vs Milwaukee Bucks (23h30), ao vivo nos canais oficiais da NBA Brasil e de Bud no YouTube.
“A cada ano, estreitamos ainda mais a nossa relação com a NBA e o basquete no Brasil. Mais do que uma simples patrocinadora, Budweiser sempre foi uma parceira da liga no país, valorizando não apenas o jogo dentro da quadra, mas como toda a cultura que envolve a modalidade. Essa nova parceria estreita ainda mais esses laços e é um passo importante nessa caminhada de democratizar mais o esporte, criando novas formas de acesso aos jogos e aos ídolos e aproximando cada vez mais as pessoas de suas paixões”, destaca Alice Alcântara, Head de Budweiser no Brasil
Além de oferecer partidas ao vivo, o exclusivo conteúdo da NBA pela Budweiser ainda vai apresentar formatos inusitados, identidade visual, linguagem e gráficos especiais, participação de criadores de conteúdo, convidados e programação local, tudo isso com o objetivo da emissora criar uma interação e conexão direta com os fãs da liga.