Mais
    InícioInovaçãoStreamingNetflix lança recurso que decide por você qual série ou filme fazer...

    Netflix lança recurso que decide por você qual série ou filme fazer download

    Por meio do "Download para você" a Netflix agora irá escolher quais filmes ou séries você assistirá offline.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A função download da Netflix chegou para agradar muitas pessoas que passam um tempo fora de casa e agora a plataforma decidiu fazer um upload nessa função: irá escolher por você qual série ou filme fazer o download.

    A nova função chega com o nome “Downloads para você” e utiliza o algoritmo para escolher, com base nas suas preferências, o que irá baixar para consumo em seu tempo offline. 

    Continua depois do anúncio

    O filme ou série só será baixado quando seu aparelho estiver conectado no Wi-Fi e é você quem permite o espaço que esse download pode ocupar, com as opções de 1GB, 3GB ou 5GB.

    A nova função já está no aplicativo da Netflix a partir da aba “Downloads”, na barra inferior de opções para os smartphones Android e deve chegar em breve para iOS

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade