Mais
    InícioPublicidadePolíticaBolsonaro “nu” protagoniza campanha da RSF

    Bolsonaro “nu” protagoniza campanha da RSF

    Em forma de protesto contra as ofensas do presidente à imprensa, RSF coloca Bolsonaro nu em companha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha "A verdade nua" produzida pela agência BETC Paris e Repórteres sem Fronteiras coloca Bolsonaro "nu" como protagonista em crítica aos ataques do presidente à imprensa.
    • Montagem mostra Bolsonaro sem roupa segurando placa com números de mortes e casos de Covid-19 no Brasil.
    • Imprensa brasileira enfrenta mais desafios com Bolsonaro na presidência, país ocupa 107ª posição em ranking de liberdade de imprensa divulgado pela RSF.

    “A verdade nua” é o nome da campanha produzida pela agência BETC Paris em parceria com a Repórteres sem Froteiras (RSF) que colocou o Bolsonaro “nu” como protagonista, em razão aos ataques frequentes do Presidente da República à imprensa.

    “Uma forma simbólica de confrontar o presidente Bolsonaro com a realidade nua e crua dos fatos, enquanto ele acusa a imprensa pelo caos instalado no país para desviar a atenção de sua desastrosa gestão da crise sanitária. O Brasil é hoje o terceiro país mais afetado no planeta pela Covid-19 e a campanha reforça a importância de conhecer os fatos para compreender a pandemia e poder agir sobre ela. Fatos aos quais a população brasileira não teria acesso sem o trabalho dos jornalistas”, diz a entidade.

    Além do Bolsonaro sem roupa, a montagem ainda o coloca segurando uma placa com o número de mortes causadas pela Covid-19 e o número de casos confirmados da doença no Brasil.

    De acordo com o RSF, o trabalho da imprensa brasileira ficou ainda mais complexo com a presença de Jair Bolsonaro na presidência, o que não deveria estar acontecendo, já que o Brasil ocupa a 107ª posição entre os 180 países incluídos no Ranking Mundial da Liberdade de Imprensa, publicado pela RSF.

    A campanha já está no ar e se encontra disponível em inglês, francês, espanhol e português.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade