Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerdigão lança pratos prontos que não precisam de refrigeração

    Perdigão lança pratos prontos que não precisam de refrigeração

    A Perdigão acaba de lançar uma nova linha no seu portfólio de pratos prontos, as refeições que não precisam de refrigeração. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Perdigão decidiu surpreender todo mundo com a sua nova linha de produtos: os pratos prontos, que não precisam ser guardados nem na geladeira e nem no freezer. A marca garante que a novidade não precisa de refrigeração podendo ser armazenada em temperatura ambiente, além de ter alta durabilidade e segurança.

    A linha foi pensada para quem quer praticidade na hora da refeição, e chega em quatro opções de sabores: estrogonofe de frango, feijoada, coxa e sobrecoxa com mostarda e peito de frango com mandioquinha.

    Continua depois do anúncio
    Pratos prontos de frango da Perdigão.

    Pratos prontos Perdigão

    A marca ainda promete uma comida saborosa e feita com ingredientes de qualidade, pois os produtos são cozidos e temperados sem conservantes, além de serem embalados a vácuo. Depois disso, os pratos ainda recebem um outro cozimento em altas temperaturas por meio da esterilização.

    Mesmo sem conservantes, a marca promete que os pratos terão uma grande durabilidade, já que o prazo de validade de cada produto é de até 270 dias podendo até ser guardado em temperatura ambiente. Perfeito para quem mora sozinho, já que cada unidade vem com uma porção individual de 250g, e para ficar pronto basta aquecer por 1 minuto.

    Os novos produtos da Perdigão já estão disponíveis exclusivamente no Pão de Açúcar e no Extra. Mas chegarão também durante esse mês no e-commerce da Mercato, a loja modelo do grupo BRF, dona da Perdigão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade