Nos últimos dias a Tiffany & Co. estourou nos noticiários e nas redes sociais por conta de um anúncio, no mínimo, novo para a marca de 180 anos.
A peça, parte da campanha “Will You?”, mostra um casal gay ao lado de um par de alianças, como se tivessem a intenção de oficializar a relação homoafetiva.
Nós já discutimos diversas vezes por aqui que é preciso ter muita coragem para apoiar uma determinada causa como marca. Mas se por um lado parece arriscado, por outro pode ser muito lucrativo.
O número de casais homossexuais interessados em representar sua união com alianças e jóias é cada vez maior. Sem contar o fato de pesquisas indicarem que o público gay tem maior tendência a consumir itens de luxo.
“Hoje em dia, a estrada para o casamento já não é linear, e um verdadeiro amor pode acontecer mais de uma vez com histórias de amor que vem em uma variedade de formas”, disse uma porta-voz da marca.
E se vale como experiência, a Vigor já se deu bem por aqui ao fazer uma coisa muito parecida em sua página no Facebook.
Com informações de: AdWeek.