Mais
    InícioPublicidadeModaRider lança websérie com Mc Rebecca, Mc Soffia e vários outros artistas

    Rider lança websérie com Mc Rebecca, Mc Soffia e vários outros artistas

    A Rider lança uma websérie com artistas como Mc Rebecca e Mc Soffia para a sua nova campanha “Sente as Cores. Sente a Música”. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Rider lança hoje (18/02) uma websérie que irá contar sobre moda, música e cultura a partir de artistas como Mc Rebecca, Mc Soffia, ÀTTØØXXÁ, Rosa Neon e RAPadura. A produção faz parte da campanha “Sente as cores. Sente a música.”, para promover sua nova coleção de papetes “Better Days are Coming”.

    O projeto tem o formato de pequenos documentários em que os artistas contam como estão se reinventando, além de levantarem temas como a busca pela felicidade, superação, empoderamento pessoal e espiritual. O primeiro episódio sai hoje (18/02), com a participação da Mc Soffia que representará São Paulo e irá falar sobre a sua relação com a autoestima e o racismo.

    Continua depois do anúncio
     Teaser da websérie da Rider.

    Ao longo das próximas semanas ainda terá Mc Rebecca, lançadora de hits e tendências, que irá representar o Rio de Janeiro, e o grupo ÀTTØØXXÁ que trará um pouco de Salvador com seu som que mistura pagode, ritmo urbano originado do samba e música eletrônica.

    Além também de, Rosa Neon, trio de Belo Horizonte que chega com um ar pop com muita dança e libertação corporal, e RAPadura de Fortaleza, artista que tem como base musical o rap, mas soma a ele muitos elementos da cultura nordestina.

    A campanha busca unir elementos sociais e culturais à moda, de forma a criar experiências e conexões em tempos que buscamos romper com o passado e imaginar um mundo novo. Assim como a nova linha “Better Days are Coming”, que traz três novos modelos de papetes: NX BOLD PAPETE, RX PAPETE e FREE PAPETE, disponível em seis opções de cores vibrantes e alegres.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os episódios podem ser assistidos pelo IGTV da Rider e nas redes sociais dos artistas participantes. Veja a seguir a programação completa da websérie.

    Websérie Rider

    18/02 – Mc Soffia;

    24/02 – RAPadura;

    03/03 – Mc Rebecca;

    10/03 – ÀTTØØXXÁ;

    17/03 – Rosa Neon.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade