Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSazón Lev, da Ajinomoto, chega ao mercado com filme ASMR

    Sazón Lev, da Ajinomoto, chega ao mercado com filme ASMR

    Ajinomoto aposta em ASMR para divulgar o lançamento da nova linha Caldo Sazón Lev nos sabores carne e galinha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A febre do ASMR é utilizada no novo filme da Ajinomoto para o lançamento da linha Caldo Sazón Lev.
    • A linha Caldo Sazón Lev é uma alternativa com menos sódio, sem gordura e de fácil dissolução nos sabores carne e galinha.
    • A divulgação da linha inclui ativações digitais e criação de receitas no site Sabores Ajinomoto.

    A febre do ASMR, ao que tudo indica, chegou para ficar e dessa vez aparece no novo filme da Ajinomoto para o lançamento da linha Caldo Sazón Lev no mercado. Criado pela Cappuccino Digital, o novo filme de 15 segundos utiliza técnicas de ASMR para tornar a sensação de assistir mais estimulante ao consumidor.

    “O lançamento da linha Caldo Sazón Lev chega ao mercado como uma alternativa para consumidores que buscam produtos com menor teor de sódio, mas que não abrem mão do sabor e da qualidade de Sazón”, explica Carolina Sanches, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.

    A nova linha Caldo Sazón Lev traz para a Ajinomoto produtos com menos sódio, sem gordura e de fácil dissolução, inicialmente nos sabores carne e galinha

    A divulgação acontece nos canais digitais da marca e tem ativações programadas de fevereiro à março, incluindo a criação de receitas para a plataforma Sabores Ajinomoto, site desenvolvido pela marca para estimular os hábitos gastronômicos de seus consumidores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade