Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSazón Lev, da Ajinomoto, chega ao mercado com filme ASMR

    Sazón Lev, da Ajinomoto, chega ao mercado com filme ASMR

    Ajinomoto aposta em ASMR para divulgar o lançamento da nova linha Caldo Sazón Lev nos sabores carne e galinha.

    Publicidade

    A febre do ASMR, ao que tudo indica, chegou para ficar e dessa vez aparece no novo filme da Ajinomoto para o lançamento da linha Caldo Sazón Lev no mercado. Criado pela Cappuccino Digital, o novo filme de 15 segundos utiliza técnicas de ASMR para tornar a sensação de assistir mais estimulante ao consumidor.

    “O lançamento da linha Caldo Sazón Lev chega ao mercado como uma alternativa para consumidores que buscam produtos com menor teor de sódio, mas que não abrem mão do sabor e da qualidade de Sazón”, explica Carolina Sanches, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A nova linha Caldo Sazón Lev traz para a Ajinomoto produtos com menos sódio, sem gordura e de fácil dissolução, inicialmente nos sabores carne e galinha

    A divulgação acontece nos canais digitais da marca e tem ativações programadas de fevereiro à março, incluindo a criação de receitas para a plataforma Sabores Ajinomoto, site desenvolvido pela marca para estimular os hábitos gastronômicos de seus consumidores.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,674FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade