O Cartão de Todos é, de acordo com a própria marca, “o maior cartão de descontos do Brasil” e disponibiliza para todo Brasil diversos descontos em saúde, educação, lazer e muito mais, por preços justos e acessíveis. Esse ano a marca completa seus 20 anos e decidiu renovar sua Identidade Visual.
A nova ID é assinada pela Narita Strategy & Design em parceria com a Gotcha, agência responsável pela conta há 4 anos, assinando a campanha “Você tem tudo para ser mais”.
Nesse novo momento, a marca apresenta agora um símbolo que remete ao abraço e ao infinito, juntamente com nova tipografia. De acordo com os responsáveis, o novo visual tem o propósito de firmar relações mais próximas, gerando vínculo com seu público, e o investimento contínuo da empresa em melhorias.
“A empresa evoluiu muito nos últimos anos, com foco cada vez maior na comunicação digital e na digitalização de seus produtos e serviços, indo além do tripé saúde, educação e lazer, oferecendo soluções de qualidade para transformar a vida das pessoas e promover o bem-estar”, diz Claudia Kalim, head de estratégia e negócios da Gotcha.
Aceito em mais de 12 mil estabelecimentos brasileiros nos setores de saúde, educação e lazer, o Cartão de Todos tem como meta atingir 8 milhões de usuários até o final de 2022.