Mais
    InícioPublicidadeDesignEste é o novo logo do Cartão de Todos

    Este é o novo logo do Cartão de Todos

    Em seu vigésimo ano de vida, Cartão de Todos passa por mudanças para se adaptar ao mundo digital.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cartão de Todos é, de acordo com a própria marca, “o maior cartão de descontos do Brasil” e disponibiliza para todo Brasil diversos descontos em saúde, educação, lazer e muito mais, por preços justos e acessíveis. Esse ano a marca completa seus 20 anos e decidiu renovar sua Identidade Visual.

    A nova ID é assinada pela Narita Strategy & Design em parceria com a Gotcha, agência responsável pela conta há 4 anos, assinando a campanha “Você tem tudo para ser mais”.

    Nesse novo momento, a marca apresenta agora um símbolo que remete ao abraço e ao infinito, juntamente com nova tipografia. De acordo com os responsáveis, o novo visual tem o propósito de firmar relações mais próximas, gerando vínculo com seu público, e o investimento contínuo da empresa em melhorias.

    “A empresa evoluiu muito nos últimos anos, com foco cada vez maior na comunicação digital e na digitalização de seus produtos e serviços, indo além do tripé saúde, educação e lazer, oferecendo soluções de qualidade para transformar a vida das pessoas e promover o bem-estar”, diz Claudia Kalim, head de estratégia e negócios da Gotcha.

    Aceito em mais de 12 mil estabelecimentos brasileiros nos setores de saúde, educação e lazer, o Cartão de Todos tem como meta atingir 8 milhões de usuários até o final de 2022. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade