Atenta ao sucesso que a edição 2021 do Big Brother Brasil tem feito, a Beats, marca de cerveja e álcool da Ambev, anuncia o seu próprio reality show, “Ilhados com Beats”. O programa é uma parceria da marca com a Endemol Shine Brasil e será liderado pela cantora Anitta, que também é head de criatividade da marca, e contará com a participação de mais nove influenciadores que enfrentarão provas e desafios em uma ilha.
Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, o reality show “Ilhados com Beats” é a nova aposta de entretenimento da marca Beats no país. As gravações do programa começam neste final de semana e contará com seis episódios que serão transmitidos no Instagram de Beats. Já em relação aos participantes, a marca promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana. Confira o anúncio:
Promoção Ilhados com Beats
E para não deixar o público passar vontade, Beats levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, os interessados poderão participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A realização da promoção é assinada pela Estalo, agência de marketing 360, e o regulamento pode ser conferido no Instagram de Beats.
Bloco da Anitta
Além do reality e da promoção, no domingo (14), às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. Segundo a cantora: “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência.”
Protocolo de segurança nas gravações
As gravações do programa e do show irão respeitar todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar. Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.
“BEATS é a bebida da festa, da curtição e não poderia deixar de se reinventar. Já que neste ano não vamos para a rua, o nosso objetivo é oferecer uma opção de entretenimento para que os fãs e consumidores aproveitem, de forma segura, bons momentos dentro de casa”, comenta Vinicius Viana, gerente de marketing de Beats.