Mais
    InícioPublicidadeFilho de Edward Mãos de Tesoura protagoniza comercial no Super Bowl LV

    Filho de Edward Mãos de Tesoura protagoniza comercial no Super Bowl LV

    Em novo comercial da Cadillac durante o Super Bowl LV, Timothée Chalamet interpreta o filho de Edward Mãos de Tesoura.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste último domingo (07), aconteceu o Super Bowl LV, a final do campeonato NFL. O famoso evento de futebol americano também é reconhecido pelos icônicos comerciais durante o intervalo, e este ano a GM trouxe Winona Ryder e Timothée Chalamet para estrelarem Kim e o filho de Edward Mãos de Tesoura em um comercial para divulgar o novo Cadillac.

    A peça mostra Edgar, filho do Edward Mãos de Tesoura, e suas dificuldade com as atividades do dia a dia, pois herdou as mãos de tesoura do pai. Em dado momento, Kim percebe a vontade de Edgar para dirigir e lhe dá de presente um Cadillac LYRIQ, o novo carro da linha, que é elétrico e com Super Cruise, recurso de assistência para dirigir sem as mãos.

    Comercial temático de Edward Mãos de Tesoura

    De acordo com a AdAge, Robert Clifton Jr., diretor Executivo de Criação da agência Leo Burnett conta como foi ter a ideia de usar um clássico do cinema para trazer essa peça ao Super Bowl LV: “o impacto visual de ver alguém dirigir com as mãos fora do volante deu origem à ideia que acabou se tornando ‘ScissorHandsFree’ – uma história profundamente humana, impulsionada pela marca Cadillac”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade