Mais
    Início Publicidade Filho de Edward Mãos de Tesoura protagoniza comercial no Super Bowl LV

    Filho de Edward Mãos de Tesoura protagoniza comercial no Super Bowl LV

    Em novo comercial da Cadillac durante o Super Bowl LV, Timothée Chalamet interpreta o filho de Edward Mãos de Tesoura.

    Publicidade

    Neste último domingo (07), aconteceu o Super Bowl LV, a final do campeonato NFL. O famoso evento de futebol americano também é reconhecido pelos icônicos comerciais durante o intervalo, e este ano a GM trouxe Winona Ryder e Timothée Chalamet para estrelarem Kim e o filho de Edward Mãos de Tesoura em um comercial para divulgar o novo Cadillac.

    A peça mostra Edgar, filho do Edward Mãos de Tesoura, e suas dificuldade com as atividades do dia a dia, pois herdou as mãos de tesoura do pai. Em dado momento, Kim percebe a vontade de Edgar para dirigir e lhe dá de presente um Cadillac LYRIQ, o novo carro da linha, que é elétrico e com Super Cruise, recurso de assistência para dirigir sem as mãos.

    Continua depois do anúncio
    Comercial temático de Edward Mãos de Tesoura

    De acordo com a AdAge, Robert Clifton Jr., diretor Executivo de Criação da agência Leo Burnett conta como foi ter a ideia de usar um clássico do cinema para trazer essa peça ao Super Bowl LV: “o impacto visual de ver alguém dirigir com as mãos fora do volante deu origem à ideia que acabou se tornando ‘ScissorHandsFree’ – uma história profundamente humana, impulsionada pela marca Cadillac”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,551FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima com caminhão personalizado

    Quem nunca desejou receber um estoque de sua bebida favorita na porta de casa? Foi isso que a Bohemia fez com o cantor Guttavo...

    Ambev transforma 324 toneladas de lixo em campanha 100% reciclável

    A Ambev conseguiu mostrar um pouco de como funciona o processo da reciclagem por meio de uma animação que recebeu o título de “Querido...

    TikTok patrocina times de futebol nos EUA

    Já não é de hoje que o TikTok está expandindo cada vez mais seu espaço no mercado e, após anunciar parceria com o UFC,...

    Arcor apresenta suas opções de ovos para essa Páscoa

    A campanha da Arcor para a Páscoa desse ano recebeu o nome de “Páscoa Mágica” e traz 20 opções de ovos exclusivos incluindo, claro,...

    Tecnologia e agricultura sustentável se unem em novo filme do Rabobank

    O Rabobank é um banco de atuação global especializado em soluções financeiras para o agronegócio e decidiu valorizar em seu novo filme a beleza...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade