Mais
    InícioPublicidadeFilho de Edward Mãos de Tesoura protagoniza comercial no Super Bowl LV

    Filho de Edward Mãos de Tesoura protagoniza comercial no Super Bowl LV

    Em novo comercial da Cadillac durante o Super Bowl LV, Timothée Chalamet interpreta o filho de Edward Mãos de Tesoura.

    Publicidade

    Neste último domingo (07), aconteceu o Super Bowl LV, a final do campeonato NFL. O famoso evento de futebol americano também é reconhecido pelos icônicos comerciais durante o intervalo, e este ano a GM trouxe Winona Ryder e Timothée Chalamet para estrelarem Kim e o filho de Edward Mãos de Tesoura em um comercial para divulgar o novo Cadillac.

    A peça mostra Edgar, filho do Edward Mãos de Tesoura, e suas dificuldade com as atividades do dia a dia, pois herdou as mãos de tesoura do pai. Em dado momento, Kim percebe a vontade de Edgar para dirigir e lhe dá de presente um Cadillac LYRIQ, o novo carro da linha, que é elétrico e com Super Cruise, recurso de assistência para dirigir sem as mãos.

    Continua depois do anúncio
    Comercial temático de Edward Mãos de Tesoura

    De acordo com a AdAge, Robert Clifton Jr., diretor Executivo de Criação da agência Leo Burnett conta como foi ter a ideia de usar um clássico do cinema para trazer essa peça ao Super Bowl LV: “o impacto visual de ver alguém dirigir com as mãos fora do volante deu origem à ideia que acabou se tornando ‘ScissorHandsFree’ – uma história profundamente humana, impulsionada pela marca Cadillac”.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,659FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade