Mais
    InícioNegóciosCoca-Cola ajuda microempreendedores com programa de capacitação e prêmios

    Coca-Cola ajuda microempreendedores com programa de capacitação e prêmios

    Coca Cola ajuda microempreendedores com a plataforma Crescendo Juntos Microempreendedor, um app com prêmios e cursos gratuitos.

    Publicidade

    Coca-Cola ajuda microempreendedores com seu novo programa, o Crescendo Juntos Microempreendedor, uma plataforma que oferece cursos, benefícios e parcerias para quem atua no setor alimentício em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

    Para participar basta baixar o app na Google Play ou App Store, após isso, na compra de produtos do portfólio da Coca-Cola em uma loja parceira, o consumidor deve cadastrar a nota fiscal no aplicativo. Com isso, o usuário já tem acesso aos conteúdos e também ganha pontos que podem ser trocados por prêmios como mesas, embalagens térmicas, computadores, entre outros.

    Continua depois do anúncio
    Aplicativo Crescendo Juntos ME

    Além das atividades de apoio e do programa de pontuação, os microempreendedores também poderão criar uma loja online de forma 100% gratuita pela WabiShop, e ter acesso a um crédito pela Avante Microcrédito.

    Em seu anúncio, a Coca-Cola Brasil com a ajuda de várias empresas parceiras espera que nessa primeira fase o programa alcance até 110 mil microempreendedores nesses três estados.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,678FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade