Mais
    InícioPublicidadeMovimento Joga Junto da Nescau narra 20 anos de um canudo no...

    Movimento Joga Junto da Nescau narra 20 anos de um canudo no mar

    Movimento Joga Junto da Nescau faz reflexão sobre o tempo de decomposição de um canudo descartado no mar.

    Publicidade

    A Nescau, juntamente com a agência Ogilvy Brasil, produziu dois filmes para alertar sobre o descarte de canudos de plástico no mar. Os filmes fazem parte do movimento Joga Junto, que traz uma reflexão comparando as mudanças que ocorrem durante 20 anos na vida de uma pessoa com a demora na decomposição do plástico.

    Cada produção irá comparar 20 anos da vida de uma personagem, com a vida imutável de um canudo descartado no mar. Com isso, a campanha tem o objetivo de fazer o público refletir e participar de uma jornada pela sustentabilidade junto com a Nescau.

    Continua depois do anúncio

    Movimento Joga Junto

    Desde dezembro do ano passado a Nescau já vinha dando alguns passos nessa jornada, decidindo trocar os canudos de plástico por canudos de papel em todos os produtos da marca.

    Além dos filmes nas versões de 45 segundos e 30 segundos para a TV e mídias digitais, a campanha também conta com vários conteúdos interativos nas redes sociais, sendo alguns deles, quizzes, enquetes, e um filtro do Instagram que usa inteligência artificial para criar um time lapse de tempo a partir da imagem do rosto do usuário.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,674FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade