Mais
    Início Publicidade Movimento Joga Junto da Nescau narra 20 anos de um canudo no...

    Movimento Joga Junto da Nescau narra 20 anos de um canudo no mar

    Movimento Joga Junto da Nescau faz reflexão sobre o tempo de decomposição de um canudo descartado no mar.

    Publicidade

    A Nescau, juntamente com a agência Ogilvy Brasil, produziu dois filmes para alertar sobre o descarte de canudos de plástico no mar. Os filmes fazem parte do movimento Joga Junto, que traz uma reflexão comparando as mudanças que ocorrem durante 20 anos na vida de uma pessoa com a demora na decomposição do plástico.

    Cada produção irá comparar 20 anos da vida de uma personagem, com a vida imutável de um canudo descartado no mar. Com isso, a campanha tem o objetivo de fazer o público refletir e participar de uma jornada pela sustentabilidade junto com a Nescau.

    Continua depois do anúncio

    Movimento Joga Junto

    Desde dezembro do ano passado a Nescau já vinha dando alguns passos nessa jornada, decidindo trocar os canudos de plástico por canudos de papel em todos os produtos da marca.

    Além dos filmes nas versões de 45 segundos e 30 segundos para a TV e mídias digitais, a campanha também conta com vários conteúdos interativos nas redes sociais, sendo alguns deles, quizzes, enquetes, e um filtro do Instagram que usa inteligência artificial para criar um time lapse de tempo a partir da imagem do rosto do usuário.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,527FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Arcor apresenta suas opções de ovos para essa Páscoa

    A campanha da Arcor para a Páscoa desse ano recebeu o nome de “Páscoa Mágica” e traz 20 opções de ovos exclusivos incluindo, claro,...

    Tecnologia e agricultura sustentável se unem em novo filme do Rabobank

    O Rabobank é um banco de atuação global especializado em soluções financeiras para o agronegócio e decidiu valorizar em seu novo filme a beleza...

    Yudi Tamashiro vira caçador para divulgar ‘Monster Hunter’, da Sony

    "Monster Hunter" é o novo filme da Sony Pictures e, sempre que há uma publicação de divulgação, as pessoas começam a comparar o caçador...

    Audi e Cássio Reis inauguram série sobre estilo de vida

    A Audi do Brasil, juntamente com o apresentador Cássio Reis, estão inaugurando a primeira temporada da série Audi Destinations, que tem como principal objetivo...

    Burger King cria samba-enredo com comentários do Twitter

    Em grande parte das vezes os comentários do Twitter geram caos e discórdia, mas dessa vez o resultado foi muito diferente disso. O Burger...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade