Mais
    InícioPublicidadeVix Cine e TV reúne campanhas clássicas para celebrar Dia do Publicitário

    Vix Cine e TV reúne campanhas clássicas para celebrar Dia do Publicitário

    Para celebrar o Dia do Publicitário, a plataforma VIX Cine e TV reuniu clássicos que fizeram história na propaganda brasileira. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, 1 de fevereiro é comemorado o Dia do Publicitário. E para celebrar a data, o pessoal do Vix Cine e TV, plataforma de streaming da VIX, em parceria com o grupo de mídia digital, decidiu reunir clássicos da propaganda brasileira para exibir entre os intervalos comerciais de seu catálogo. São diversos filmes que marcaram a história da publicidade no Brasil.

    Entre os filmes escolhidos para celebrarem o Dia do Publictário estão peças como: “Garoto Bombril” da Bombril, “Compre Baton!” da Garoto, “Hitler” da Folha de São Paulo, “Não é assim uma Brastemp” da Brastemp, “Pipoca e Guaraná” do Guaraná Antarctica e “Poupança Bamerindus”.

    Continua depois do anúncio
    Clássico comercial “Dona de Casa” de Baton que marcou a história da publicidade é um dos selecionados para fazer parte do intervalo comercial da plataforma Vix Cine e TV.

    Dia do Publicitário VIX

    “São campanhas premiadas das décadas de 1970, 1980 e 1990 que jamais seriam exibidas num serviço de streaming – na época inexistente”, comenta Enor Paiano, country manager da VIX.

    O app VIX Cine e TV é uma plataforma de streaming gratuita disponível nas lojas de aplicativos Google Play e Apple AppStore, ou pelo site vix.com.br/tv. Ela também é compatível com dispositivos conectados como Amazin Fire, Apple TV, Roku e Chromecast. Para utilização não é necessário nenhum cadastro ou assinatura prévios.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade