Mais
    Início Publicidade Vix Cine e TV reúne campanhas clássicas para celebrar Dia do Publicitário

    Vix Cine e TV reúne campanhas clássicas para celebrar Dia do Publicitário

    Para celebrar o Dia do Publicitário, a plataforma VIX Cine e TV reuniu clássicos que fizeram história na propaganda brasileira. Saiba mais.

    Publicidade

    Hoje, 1 de fevereiro é comemorado o Dia do Publicitário. E para celebrar a data, o pessoal do Vix Cine e TV, plataforma de streaming da VIX, em parceria com o grupo de mídia digital, decidiu reunir clássicos da propaganda brasileira para exibir entre os intervalos comerciais de seu catálogo. São diversos filmes que marcaram a história da publicidade no Brasil.

    Entre os filmes escolhidos para celebrarem o Dia do Publictário estão peças como: “Garoto Bombril” da Bombril, “Compre Baton!” da Garoto, “Hitler” da Folha de São Paulo, “Não é assim uma Brastemp” da Brastemp, “Pipoca e Guaraná” do Guaraná Antarctica e “Poupança Bamerindus”.

    Continua depois do anúncio
    Clássico comercial “Dona de Casa” de Baton que marcou a história da publicidade é um dos selecionados para fazer parte do intervalo comercial da plataforma Vix Cine e TV.

    Dia do Publicitário VIX

    “São campanhas premiadas das décadas de 1970, 1980 e 1990 que jamais seriam exibidas num serviço de streaming – na época inexistente”, comenta Enor Paiano, country manager da VIX.

    O app VIX Cine e TV é uma plataforma de streaming gratuita disponível nas lojas de aplicativos Google Play e Apple AppStore, ou pelo site vix.com.br/tv. Ela também é compatível com dispositivos conectados como Amazin Fire, Apple TV, Roku e Chromecast. Para utilização não é necessário nenhum cadastro ou assinatura prévios.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,536FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Ambev transforma 324 toneladas de lixo em campanha 100% reciclável

    A Ambev conseguiu mostrar um pouco de como funciona o processo da reciclagem por meio de uma animação que recebeu o título de “Querido...

    TikTok patrocina times de futebol nos EUA

    Já não é de hoje que o TikTok está expandindo cada vez mais seu espaço no mercado e, após anunciar parceria com o UFC,...

    Arcor apresenta suas opções de ovos para essa Páscoa

    A campanha da Arcor para a Páscoa desse ano recebeu o nome de “Páscoa Mágica” e traz 20 opções de ovos exclusivos incluindo, claro,...

    Tecnologia e agricultura sustentável se unem em novo filme do Rabobank

    O Rabobank é um banco de atuação global especializado em soluções financeiras para o agronegócio e decidiu valorizar em seu novo filme a beleza...

    Yudi Tamashiro vira caçador para divulgar ‘Monster Hunter’, da Sony

    "Monster Hunter" é o novo filme da Sony Pictures e, sempre que há uma publicação de divulgação, as pessoas começam a comparar o caçador...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade