Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisVisa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    Ação da Visa em parceria com a plataforma Catho vai dar 20% de desconto e análise gratuita de currículo para ajudar consumidores. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social. Principalmente no quesito econômico. E é pensando nisso, que o pessoal de Visa decidiu se unir à plataforma de empregos Catho para ajudar seus consumidores a encontrar um emprego.

    A iniciativa oferece um desconto especial de 20% no plano trimestral da plataforma de empregos Catho, além de análise gratuita de currículo, que aumenta em até 40% as chances de recolocação profissional, segundo o próprio site de vagas.

    Continua depois do anúncio

    Desconto de 20% e análise de currículo grátis

    A análise de currículo é o segundo serviço mais contratado pelos clientes da Catho (só perde para as assinaturas). Nele, consultores especializados em gestão de carreira e mercado de trabalho analisam e sugerem adequações ao CV encaminhado, aprimorando a forma como as informações e experiências são apresentadas, sempre de acordo com os requisitos do cargo e área profissional do candidato.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Para ter acesso ao desconto de 20% no plano trimestral da Catho e à análise gratuita de CV, basta que o consumidor utilize seu cartão Visa, cadastrado na plataforma Vai de Visa, no fechamento deste pacote.

    Para mais informações, acesse a landing page da campanha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nova estratégia da Visa

    A Visa tem diversas ótimas campanhas de responsabilidade social e lançou recentemente sua nova estratégia desenvolvida para ajudar o brasileiro a esticar seu orçamento mensal. Todas as ações divulgadas baseiam-se em uma série de benefícios e ofertas por meio de parcerias estratégicas em segmentos como saúde , educação e emprego.

    O principal objetivo é apresentar vantagens que proporcionem maior economia: grandes descontos em exames, consultas médicas, medicamentos, cursos à distância, além de colaborar na busca e no destaque em vagas de empregos, por exemplo.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Para estar apto aos benefícios oferecidos e conhecer todos os parceiros, descontos e termos de uso, acesse e cadastre-se na plataforma online Vai de Visa . Os termos e condições das ofertas são de responsabilidade dos parceiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade