Mais
    InícioGeekGamesGoverno de SP promove campeonato estudantil de Free Fire e FIFA

    Governo de SP promove campeonato estudantil de Free Fire e FIFA

    Para promover a integração estudantil de forma competitiva e educativa, Governo de SP promove campeonatos de Free Fire e FIFA 21.

    Publicidade

    Se tem uma coisa que a maioria dos jovens estudantes gostam de fazer é passar horas em jogos online. E é justamente pensando nisso que a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo está anunciando a realização do São Paulo Jogos de e-Sports, um campeonato estudantil de Free Fire e FIFA para integrar a comunidade de forma competitiva e educativa em todo o estado.

    O Campeonato é totalmente online e gratuito para todos os estudantes do estado de São Paulo acima de 14 anos, desde o ensino fundamental, médio até o universitário, de escolas públicas ou particulares e foi criado com o intuito de trazer uma diversão para os jovens que neste ano tiveram que frequentar as aulas de maneira online e agora merecem ter um momento de diversão online.

    Continua depois do anúncio

    Campeonato Estudantil de Free Fire e FIFA

    Com competições de Fifa 21 e Free Fire, o campeonato não terá patrocinadores ou premiações para os participantes, buscando identificar jovens promissores nestas modalidades e fomentar o mercado de e-Sports com novos talentos.

    As inscrições para as duas modalidades terão início no dia 10 de janeiro e ficam abertas até 28 de fevereiro de 2021, e neste período o time faz a pré-inscrição, que passa por uma análise em até 5 dias úteis, que checa se todos estão dentro das regras para somente então ser confirmada, após este prazo, a equipe poderá verificar o status de sua inscrição no site. Confira o regulamento e o formato para cada modalidade abaixo.

    Continua depois do anúncio

    Regras para participar

    • A partir de 14 anos completados até a data da inscrição da equipe no campeonato.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    • Alunos ativos de qualquer instituição de Ensino do Estado de São Paulo, sendo ela pública ou privada, residente no Estado de São Paulo com comprovante de participação referente ao ano de 2020.

    Inscrições

    Free Fire: Um capitão representante do time deverá preencher os dados e anexar aos documentos de cada integrante do time.

    Fifa 21: O jogador deverá preencher os dados e anexar sua documentação.

    Documentos Obrigatórios

    • Cópia do RG ou CNH válida

    • Atestado de matrícula concedido pela Instituição de ensino (os estudantes de um mesmo tipo podem ser de escolas diferentes)

    Continua depois do anúncio

    • Ficha principal preenchida pelo site ou app com Nome Completo, data de nascimento, RG, e-mail, telefone, Nickname e nome do time.

    Inscrições

    Os alunos devem se inscrever no site oficial do campeonato ou pelo aplicativo que estará disponível em breve.

    Siga o São Paulo Jogos de e-Sports nas redes sociais Instagram e Twitter ,

    Veja o filme de divulgação do torneio aqui.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade