Mais
    InícioGeekGamesFree Fire lidera ranking das maiores audiências ao vivo no Youtube Brasil

    Free Fire lidera ranking das maiores audiências ao vivo no Youtube Brasil

    O famoso jogo de battle royale, Free Fire, conquistou não apenas um, como os três primeiros lugares no ranking de maiores audiências no Youtube.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Free Fire é um dos jogos Battle Royale de maior sucesso do mundo, o jogo mobile mais baixado no Brasil e agora também dá aula quando o assunto é liderar audiência no Youtube daqui do país, dominando não só a primeira posição no pódio, como também a segunda e a terceira.

    O primeiro lugar surgiu com 1,2 milhão de espectadores simultâneos durante o Mundial de Free Fire, a Free Fire World Series, que aconteceu pela primeira vez no Brasil neste dia 16 de novembro e teve a equipe brasileira do Corinthians como campeã da edição.

    Continua depois do anúncio

    Já o segundo e o terceiro lugar aconteceram durante as transmissões das finais da Free Fire Pro League 3 e 2, torneios nacionais que aconteceram ao longo deste ano, com picos de 1,050 milhão e 736 mil espectadores simultâneos, respectivamente.

    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global

    Confira abaixo o ranking completo do Top 5 das maiores audiências com espectadores simultâneos do Youtube Brasil:

    1º – 1.210 milhão – GRANDE FINAL | Campeonato Mundial 2019 FREE FIRE

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    2º – 1.050 milhão – FINAIS | Free Fire Pro League Season 3

    3º – 763 mil – FINAIS | Free Fire Pro League 2

    4º – 438 mil – Corinthians x Racing

    5º – 381 mil – Debate Presidencial/Band

    Free Fire é um sucesso global e está entre os cinco jogos mobile mais baixados globalmente, combinando Google Play e App Store, pelo terceiro trimestre consecutivo, de acordo com a App Annie.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade