Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-Food'#FomeGeladinhaDeMéqui': McDonald's lança campanha para o verão

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    A nova campanha do McDonald's traduz e ressalta a conexão dos consumidores com as clássicas sobremesas geladas da rede.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald’s, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta suas sobremesas, incluindo os novos lançamentos, como uma opção para se refrescar nesta temporada. A criação é da agência DPZ&T.

    Depois de comprovar, através de um estudo, a preferência do público pelos seus produtos, o McDonald’s passou a adotar o posicionamento “Fome de Méqui” em sua comunicação e agora apresenta uma nova versão para o verão: a Fome Geladinha de Méqui, que refere-se as sobremesas geladas da rede. O novo filme, criado pela campanha, traduz e ressalta a conexão dos consumidores com as clássicas sobremesas. Confira:

    Entre as sobremesas geladas da rede estão o Sundae, o Top Sundae, a Casquinha, o McFlurry, o McColosso, além do McShake. Todos esses produtos já tiveram ou possuem alguma versão alternativa, como a Casquinha, McFlurry e McShake de Oreo e o McShake de Ovomaltine.

    Segundo o McDonald’s, a casquinha de baunilha é a sobremesa mais vendida em todo o Brasil. Já o McFlurry, que chegou ao País em 2006, conquistou o brasileiro e é a segunda sobremesa mais consumida em território nacional. Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil: “Estamos cada vez mais atentos ao que os nossos clientes têm a dizer, aos seus desejos e expectativas. Essa proximidade com o público é fundamental para podermos entregar uma experiência surpreendente seja em nossos restaurantes ou no local mais conveniente para os consumidores. O conceito #FomeGeladinhaDeMéqui traduz com precisão essa forte ligação dos fãs da marca com as nossas icônicas sobremesas.”

    A campanha #FomeGeladinhaDeMéqui para o verão de 2020 do McDonald’s terá desdobramentos no ambiente digital da marca, como o Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Criada por Ryan Brickman McNaught, o evento traz as histórias e personagens do Jurassic World, e promete uma aventura divertida e interativa para toda a família

    Evento chega unindo gastronomia e música, além de celebrar a cultura brasileira

    Novidades chegam para celebrar o 25º aniversário do chapeiro mais conhecido da Fenda do Biquíni

    Balde personalizado chega para celebrar a estreia do quarto filme da franquia

    🔥 Em alta agora:

    Eskimó Sorvetes anuncia picolé de Bob Esponja e Patrick

    Este ano, a franquia Bob Esponja está completando o seu 25º aniversário. Para comemorar, diversas marcas estão trazendo itens licenciados para celebrar a data...

    🔥 Em alta agora:

    Eskimó Sorvetes anuncia picolé de Bob Esponja e Patrick

    Este ano, a franquia Bob Esponja está completando o seu 25º aniversário. Para comemorar, diversas marcas estão trazendo itens licenciados para celebrar a data...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,757FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade