Mais
    InícioAlimentos & BebidasVigor lança queijo Faixa Azul em versão cremosa

    Vigor lança queijo Faixa Azul em versão cremosa

    A versão cremosa do queijo parmesão Faixa Azul da Vigor já está disponível em um copo de vidro com 190g nos principais pontos de venda do país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vigor Alimentos, uma das marcas de laticínios mais famosas do Brasil, traz mais uma novidade para o portfólio de uma das suas marcas. Os consumidores agora também poderão experimentar o seu creme de queijo parmesão Faixa Azul, que já está disponível nos principais pontos de venda do país.

    Segundo a Vigor, o lançamento é ideal para dar um toque especial ao café da manhã, ao lanche da tarde e a pratos apetitosos, reforçando que a novidade respeita a tradição da receita original trazida pelo imigrante italiano Mestre Vito e traz o sabor do premiado parmesão Faixa Azul. A versão cremosa do parmesão Faixa Azul é vendida em copos de vidro e que possuem 190 gramas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    “O Faixa Azul é um ícone do mercado brasileiro que, em sua trajetória de sucesso, tornou-se parte de momentos sofisticados dos nossos consumidores. Assim, com o compromisso de atendê-los promovendo momentos ainda mais gostosos e especiais, sempre estamos inovando e trazendo ideias diferenciadas como no caso da versão cremosa do parmesão Faixa Azul”, explica Paula Kekeny, Gerente Executiva de Marketing da Unidade de Negócios de Queijos.

    O preço sugerido do produto não foi revelado pela marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade