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    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Comercial do Bradesco traz mensagem positiva de superação aos desafios impostos por 2020 e pede que público volte a brilhar em 2021. Assista.

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    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer bons sentimentos no fim de um ano tão conturbado como foi 2020. E depois de vermos a Boticário apresentar em um Papai Noel Negro para o Natal, agora é a hora de vermos o Bradesco apostar em uma mensagem de positividade para o ano que vem.

    O filme “Volte a Brilhar” retrata diversos personagens que passam por alguns dos piores problemas enfrentados por muitas pessoas neste ano, como a perda de entes queridos, o estresse provocado pela pandemia e até mesmo a dificuldade de fechar as contas no fim do mês. No entanto, utilizando os mesmos personagens utilizados em 2018 e 2019, o comercial materializa nos vagalumes a esperança de um futuro melhor nos aguardando em 2021. Assista:

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    Comercial de fim de ano Bradesco – 2020

    2020 foi um ano de muitos aprendizados, e nada mais importante do que nos fortalecermos e relembrarmos nossa capacidade de reinventar o futuro. Desde 2018, as mensagens do Bradesco de fim de ano vêm sendo transmitidas através de filmes de animação que trazem histórias de desafios e superações. O terceiro da série não é diferente. Esse filme inspirador nos mostra como, diante do inesperado, fomos desafiados a olhar pra dentro de nós mesmos e encontramos novas motivações para expressarmos o nosso brilho. Acreditamos que viveremos novos tempos com mais força e coragem para transformar e brilhar ainda mais! #VolteABrilhar

    O comercial do Bradesco foi lançado neste final de semana e conquistou o público de forma quase que imediata, parando até mesmo nos trending topics do Twitter, com diversas menções de consumidores emocionados com a mensagem de esperança provocada pelo filme. “Tava mexendo no celular, parei pra ver o comercial na TV e acabei em lágrimas. Vcs n têm esse direito”, dizia um dos comentários em destaque no Youtube.

    A criação é da Publicis.

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