Mais
    InícioGeekGamesOverclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    Overclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    O Overclock traz como ingrediente principal a Colina, que com outras vitaminas do complexo B promete maior desempenho em atividades que exigem alta concentração.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de e-Sports, acaba de lançar no mercado a primeira linha de bebidas feita especialmente para profissionais de e-Sports. A composição traz como ingrediente principal a Colina, que associada com outras vitaminas do complexo B e promete maior desempenho em atividades que exigem alta concentração. O produto já está disponível através do e-commerce da marca.

    Focada no mercado de e-Sports, que possui uma previsão global é de gerar U$1,1 bilhão em 2020, a Overclock desenvolveu uma fórmula proprietária contendo colina, biotina e um misto de diferentes tipos de vitaminas do complexo B que proporcionam melhorias no foco, na concentração, na identificação de padrões e no tempo de reação. Atualmente a fórmula é comercializada como bebida através de um suplemento em pó, de sabor único e coloração azul-turquesa que deve ser diluído em água. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo a marca, o consumo da colina, associada aos transmissores adequados (presentes na fórmula da Overclock), estimula a síntese do neurotransmissor acetilcolina, que aumenta não só a densidade dos receptores de dopamina, mas também a quantidade da dopamina em si. Os resultados, comprovados por pesquisas científicas (disponíveis aqui e aqui), são a melhora nas performances cognitiva e visual-motora.

    Veja também:  Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    Segundo Karina Rui do Amaral, CEO e fundadora da Overclock, tudo foi pensado nos mínimos detalhes e sempre considerando os efeitos necessários para os profissionais de alto desempenho: “Até mesmo o nome tem história e significado. Overclock é um processo utilizado pelos entusiastas de tecnologia que, com pequenas alterações e ajustes, conseguem aumentar a performance de diversos componentes de suas máquinas, como CPU, placa de vídeo, memória e até monitores. Sabíamos que faltava algo, natural e seguro, que aumentasse a performance da peça mais importante: o próprio jogador”.

    Preço e disponibilidade – Overclock suplemento para profissionais de e-Sports

    O produto já está disponível através do e-commerce da Overclock em versões e kits diferentes e com preços que variam de R$ 99,00 (pote com 30 doses) e R$ 179,99 (2 potes com 30 doses cada).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade