Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNubank revive "50 reais" de Nayara Azevedo para promover Pix

    Nubank revive “50 reais” de Nayara Azevedo para promover Pix

    Nubank reviveu hit "50 reais", de Nayara Azevedo, para promover a facilidade do uso do Pix dentro do seu aplicativo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em 2016, a canção "50 reais" de Nayara Azevedo foi um sucesso e agora o Nubank está utilizando a cantora em uma campanha para promover o Pix.
    • O vídeo da campanha mostra Nayara Azevedo fazendo um Pix no lugar de pagar 50 reais em dinheiro em uma situação inusitada.
    • O Nubank teve um grande número de cadastros no Pix, superando bancos tradicionais como o Itaú e o Santander.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Se você existiu no ano de 2016, deve claramente se lembrar do sucesso “50 reais”, canção de Nayara Azevedo que chegou a ocupar o segundo lugar da Billboard Hot 100 Brasil. E, bem, o Nubank parece ainda não ter superado o hit. Isso porque depois de apostar no Sérgio Mallandro para promover o Pix, o pessoal da fintech mais famosa do país decidiu chamar Nayara Azevedo pra mais uma campanha que consegue ser bizarra e criativa ao mesmo tempo.

    No filme divulgado nas redes sociais, Nayara Azevedo aparece representando a história da canção, ao se deparar com seu companheiro (interpretado por ela mesma) com outra (uma boneca inflável) no motel. No entanto, ao invés dos 50 reais em dinheiro, a cantora aproveita para fazer um Pix.

    Continua depois do anúncio

    “Quem nunca esqueceu o dinheiro na hora H? Com o Pix isso não vai ser mais problema.”, diz o texto do anúncio publicado nas redes. O resultado você confere abaixo.

    Nas redes o publico gostou da brincadeira: “Eu tô passando mal com essa propaganda kkkkkkk Eu queria ter uma criatividade nesse nível!!! Parabéns aos envolvidos, eu amei”, dizia uma das resposta com mais curtidas no Twitter. Houve quem ainda aproveitasse a deixa para reclamar do baixo limite disponibilizado pelo app aos consumidores. “Se a até a @Naiarazevedo tem um limite baixo no @nubank, imagina a gente.”, publicou um usuário da rede.

    Continua depois do anúncio

    Em um cenário amplamente concorrido, o Nubank conseguiu se destacara no número de cadastros do Pix. Nos primeiros dias em que o cadastro foi liberado, a fintech ficou em primeiro lugar no número de chaves cadastradas, superando até mesmo bancos gigantes como o Itaú e, inclusive, o Santander, que investiu uma bolada contratando Ana Paula Arósio.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,095FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram