Se você existiu no ano de 2016, deve claramente se lembrar do sucesso “50 reais”, canção de Nayara Azevedo que chegou a ocupar o segundo lugar da Billboard Hot 100 Brasil. E, bem, o Nubank parece ainda não ter superado o hit. Isso porque depois de apostar no Sérgio Mallandro para promover o Pix, o pessoal da fintech mais famosa do país decidiu chamar Nayara Azevedo pra mais uma campanha que consegue ser bizarra e criativa ao mesmo tempo.
No filme divulgado nas redes sociais, Nayara Azevedo aparece representando a história da canção, ao se deparar com seu companheiro (interpretado por ela mesma) com outra (uma boneca inflável) no motel. No entanto, ao invés dos 50 reais em dinheiro, a cantora aproveita para fazer um Pix.
“Quem nunca esqueceu o dinheiro na hora H? Com o Pix isso não vai ser mais problema.”, diz o texto do anúncio publicado nas redes. O resultado você confere abaixo.
Nas redes o publico gostou da brincadeira: “Eu tô passando mal com essa propaganda kkkkkkk Eu queria ter uma criatividade nesse nível!!! Parabéns aos envolvidos, eu amei”, dizia uma das resposta com mais curtidas no Twitter. Houve quem ainda aproveitasse a deixa para reclamar do baixo limite disponibilizado pelo app aos consumidores. “Se a até a @Naiarazevedo tem um limite baixo no @nubank, imagina a gente.”, publicou um usuário da rede.
Em um cenário amplamente concorrido, o Nubank conseguiu se destacara no número de cadastros do Pix. Nos primeiros dias em que o cadastro foi liberado, a fintech ficou em primeiro lugar no número de chaves cadastradas, superando até mesmo bancos gigantes como o Itaú e, inclusive, o Santander, que investiu uma bolada contratando Ana Paula Arósio.