Mais
    InícioPublicidadeChocolateCacau Show distribuirá trufa grátis para inscritos no programa 'Cacau Lovers'

    Cacau Show distribuirá trufa grátis para inscritos no programa ‘Cacau Lovers’

    Todos os inscritos no programa "Cacau Lovers" poderão retirar uma trufa grátis de 13,5g, entre os dias 05/12 e 13/12, nas lojas da Cacau Show. Confira condições.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cacau Show, uma das maiores marcas de chocolate do país, acaba de lançar a “Ação da Gratidão”, uma campanha que distribuirá trufa grátis para os inscritos em seu programa de fidelidade, o “Cacau Lovers”. Os interessados poderão escolher um sabor de trufa dentre aqueles que estiverem disponíveis na loja de retirada. Para retirar a sua trufa é preciso seguir alguns passos antes.

    Entre os dias 05/12 e 13/12, a Cacau Show promove a “Ação da Gratidão” e os inscritos no programa “Cacau Lovers” poderão garantir uma trufa grátis de 13,5g nas lojas da Cacau Show. Para poder retirar a sua trufa é preciso estar inscrito no programa (são aceitos novos cadastros, realizados através do site do programa Cacau Lovers), seguir os perfis o @alecacaushow e @cacaushow, além do perfil da loja onde será retirada a sua trufa. Segundo a empresa, no local haverá peças informando qual é o perfil oficial da loja.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ovo de Páscoa da Cacau Show traz pantufa do Garfield

    Além disso, a validação será feita através do CPF (que precisa ser o mesmo cadastrado no prgorama), e da apresentação de telas comprovando que estão seguindo os perfis. As trufas e os sabores dependem da disponibilidade loja, que pode ser verificada no ato de retirada. Todas as 2.398 lojas da Cacau Show participam da ação.

    O Cacau Lovers é o programa de benefícios da Cacau Show que funciona para angariar descontos, como na ChocoFriday, e gerar experiências, sendo: “quanto mais você compra, mais você ganha”. A cada real gasto, o consumidor dentro do programa de benefícios ganha pontos que podem ser utilizados na loja online e física.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade