Mais
    InícioAlimentos & BebidasCerveja Sol passa a ser produzida com 100% de energia solar

    Cerveja Sol passa a ser produzida com 100% de energia solar

    O uso de energia solar na produção da Cerveja Sol está alinhado com o posicionamento "Taste The Sun", que tem o objetivo de conectar o consumidor à energia positiva do Sol em todas as suas formas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cerveja Sol, do Grupo Heineken, anunciou que 100% da produção nacional será feita com energia solar.
    • A iniciativa faz parte do posicionamento "Taste the Sun" e visa reduzir a emissão de gases de efeito estufa.
    • A assinatura "Produzida com energia solar" estará presente em toda a comunicação e embalagens da marca.

    A Cerveja Sol, uma das marcas do Grupo Heineken, anunciou que 100% de sua produção nacional passará a ser feita com energia solar. A medida, alinhada com o posicionamento “Taste the Sun”, é uma das iniciativas para reduzir a emissão de gases de efeito estufa, além de abastecer as cervejarias com energia sustentável.

    Com o objetivo de conectar o consumidor à energia positiva do Sol em todas as suas formas, a Cerveja Sol, adota um modelo sustentável e passa a ter suas cervejarias abastecidas com energia solar. Dessa forma, toda a comunicação da marca, bem como suas embalagens, carregará a assinatura “Produzida com energia solar”.

    A assinatura já possui uma versão em inglês, a “Brewed by the Sun“, já que a Cerveja Sol produzida em Zoeterwoude, na Holanda, e que abastece outros países como Reino Unido, Austrália, África do Sul, Alemanha, Finlândia e Espanha também é feita com energia solar.

    Para Guilherme Retz, Gerente de Marketing de Marcas Premium no Grupo Heineken Brasil: “O posicionamento da marca Sol, ‘Taste the Sun’, tem o objetivo de conectar as pessoas à energia positiva do sol, inspirando-as a aproveitar o poder que ele tem de reenergizar qualquer ambiente ou ocasião. Dessa forma, a produção da marca no Brasil utilizando fonte de energia solar é a tangibilização desse posicionamento, reforçando-o com uma iniciativa que vai muito além da comunicação além de contribuir para as metas de sustentabilidade do grupo.”

    Já para Ornella Vilardo, Gerente de Sustentabilidade do Grupo Heineken no Brasil: “Esta estratégia é uma das frentes do Movimento Mais com Menos, projeto que guia a atuação de sustentabilidade do Grupo e busca atingir mais resultados positivos com menos impactos negativos.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade