Mais
    Início Geek Comic-Con Experience Facebook terá transmissões com os melhores momentos da CCXP Worlds

    Facebook terá transmissões com os melhores momentos da CCXP Worlds

    A CCXP e o Facebook firmaram uma parceria que, durante todos os dias de evento, realizará transmissões com os principais destaques.

    Publicidade

    A CCXP Worlds e o Facebook acabam de anunciar uma parceria inédita para trazer, com exclusividade, para os fãs do universo geek na plataforma os melhores momentos, discussões e entrevistas do festival, que será realizado pela primeira vez 100% virtualmente. A CCXP Worlds está marcada para acontecer entre os dias 4 e 6 de dezembro e contará ainda com um torneio de gaming com transmissão no Facebook e um desafio de cosplay no Instagram.

    Os fãs da CCXP que não forem participar do evento virtual, que acontecerá no próximo fim de semana, não vão ficar de fora do que está acontecendo no evento se depender do Facebook. A plataforma fechou uma parceria para realizar, durante todos os dias do evento, a “Live das Lives”, onde será possível conferir ao vivo os principais painéis e conteúdos do evento pela Página da CCXP no Facebook.

    Continua depois do anúncio

    Serão mais de 20 horas de programação e que reunirá os principais destaques de diferentes palcos do festival, além dos comentários oficiais do evento pela Página do Omelete. Além disso, a CCXP e o Facebook Gaming vão promover um campeonato de três dias com diversos gamers, como Gordox e Petar Neto, que será também transmitido na plataforma pela Página do The Enemy BR.

    O Instagram também não ficou de fora e a CCXP vai focar em atender e promover ações para os cosplayers, que são um dos destaques do festival. Neste ano o desafio de cosplays acontecerá no Reels pelo Perfil da CCXP no Instagram. Quem quiser participar, precisa apenas entrar no Reels da CCXP, usar o áudio original da CCXP Worlds e postar o seu vídeo marcando o Perfil da CCXP no Instagram com a hashtags #CCXPWorldsCosplay e #ReelsCCXP.

    Continua depois do anúncio

    O conteúdo das transmissões que será disponibilizado na Página da CCXP Worlds no Facebook também estará disponível com legendas em inglês, tornando-o assim acessível para fãs de outros países.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    Sunny lança Playmobil ‘De Volta Para o Futuro’, ‘Scooby-Doo’ e ‘Caça-Fantasmas’ no Brasil

    A Sunny Brinquedos, uma das maiores marcas de brinquedos do país, acaba de anunciar as novas edições para a linha Playmobil no Brasil inspiradas...

    Mattel lança bonecas inspiradas no filme Mulher-Maravilha 1984

    Neste mês finalmente acontecerá a estreia do tão aguardado filme "Mulher-Maravilha 1984" e a Mattel está lançando, em parceria com a Warner Bros. Consumer...

    CCXP Worlds se esquece da experiência, decepcionando público e marcas

    A Comic-Con Experience promovida pelo Omelete é um sucesso sem igual em todo o mundo. O evento trouxe um nível de contato entre fãs,...

    Outback lança HQ interativa para a CCXP Worlds

    O Outback acaba de anunciar que será o restaurante oficial da CCXP Worlds e para celebrar a parceria, a marca comunicou que vai transformar...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade