Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Geek Comic-Con Experience Facebook terá transmissões com os melhores momentos da CCXP Worlds

    Facebook terá transmissões com os melhores momentos da CCXP Worlds

    A CCXP e o Facebook firmaram uma parceria que, durante todos os dias de evento, realizará transmissões com os principais destaques.

    Publicidade

    A CCXP Worlds e o Facebook acabam de anunciar uma parceria inédita para trazer, com exclusividade, para os fãs do universo geek na plataforma os melhores momentos, discussões e entrevistas do festival, que será realizado pela primeira vez 100% virtualmente. A CCXP Worlds está marcada para acontecer entre os dias 4 e 6 de dezembro e contará ainda com um torneio de gaming com transmissão no Facebook e um desafio de cosplay no Instagram.

    Os fãs da CCXP que não forem participar do evento virtual, que acontecerá no próximo fim de semana, não vão ficar de fora do que está acontecendo no evento se depender do Facebook. A plataforma fechou uma parceria para realizar, durante todos os dias do evento, a “Live das Lives”, onde será possível conferir ao vivo os principais painéis e conteúdos do evento pela Página da CCXP no Facebook.

    Continua depois do anúncio

    Serão mais de 20 horas de programação e que reunirá os principais destaques de diferentes palcos do festival, além dos comentários oficiais do evento pela Página do Omelete. Além disso, a CCXP e o Facebook Gaming vão promover um campeonato de três dias com diversos gamers, como Gordox e Petar Neto, que será também transmitido na plataforma pela Página do The Enemy BR.

    O Instagram também não ficou de fora e a CCXP vai focar em atender e promover ações para os cosplayers, que são um dos destaques do festival. Neste ano o desafio de cosplays acontecerá no Reels pelo Perfil da CCXP no Instagram. Quem quiser participar, precisa apenas entrar no Reels da CCXP, usar o áudio original da CCXP Worlds e postar o seu vídeo marcando o Perfil da CCXP no Instagram com a hashtags #CCXPWorldsCosplay e #ReelsCCXP.

    Continua depois do anúncio

    O conteúdo das transmissões que será disponibilizado na Página da CCXP Worlds no Facebook também estará disponível com legendas em inglês, tornando-o assim acessível para fãs de outros países.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,554FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Homem-Aranha 3 tem seu título oficial revelado pela Sony

    Nessa última terça-feira (23) os atores principais dos filmes do Homem-Aranha confundiram os fãs com publicações revelando o nome para o terceiro filme do...

    Ovo de páscoa do Looney Tunes da Cacau Show ganha versão com chaveiro

    Depois do sucesso no último ano com o lançamento do ovo de páscoa do Looney Tunes, a Cacau Show traz uma nova versão para...
    Ovos de Páscoa Carrefour da Liga da Justiça

    Carrefour lança ovos de Páscoa da Liga da Justiça

    A Páscoa está chegando e o Carrefour lança sua nova linha de ovos de Páscoa, desta vez, com brindes temáticos da Liga da Justiça....

    Brahma promove programação de carnaval para público curtir em casa

    Conhecida por seus históricos camarotes no Carnaval, a Brahma é uma velha parceira dos foliões brasileiros. E pensando justamente nisso, a marca decidiu nos...

    Giraffas lança brindes inspirados em Power Rangers

    O Giraffas, uma das maiores redes de alimentação do país, acaba de lançar novos brindes inspirados na franquia de Power Rangers e que serão...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade