Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceFacebook terá transmissões com os melhores momentos da CCXP Worlds

    Facebook terá transmissões com os melhores momentos da CCXP Worlds

    A CCXP e o Facebook firmaram uma parceria que, durante todos os dias de evento, realizará transmissões com os principais destaques.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CCXP Worlds e o Facebook acabam de anunciar uma parceria inédita para trazer, com exclusividade, para os fãs do universo geek na plataforma os melhores momentos, discussões e entrevistas do festival, que será realizado pela primeira vez 100% virtualmente. A CCXP Worlds está marcada para acontecer entre os dias 4 e 6 de dezembro e contará ainda com um torneio de gaming com transmissão no Facebook e um desafio de cosplay no Instagram.

    Os fãs da CCXP que não forem participar do evento virtual, que acontecerá no próximo fim de semana, não vão ficar de fora do que está acontecendo no evento se depender do Facebook. A plataforma fechou uma parceria para realizar, durante todos os dias do evento, a “Live das Lives”, onde será possível conferir ao vivo os principais painéis e conteúdos do evento pela Página da CCXP no Facebook.

    Continua depois do anúncio

    Serão mais de 20 horas de programação e que reunirá os principais destaques de diferentes palcos do festival, além dos comentários oficiais do evento pela Página do Omelete. Além disso, a CCXP e o Facebook Gaming vão promover um campeonato de três dias com diversos gamers, como Gordox e Petar Neto, que será também transmitido na plataforma pela Página do The Enemy BR.

    O Instagram também não ficou de fora e a CCXP vai focar em atender e promover ações para os cosplayers, que são um dos destaques do festival. Neste ano o desafio de cosplays acontecerá no Reels pelo Perfil da CCXP no Instagram. Quem quiser participar, precisa apenas entrar no Reels da CCXP, usar o áudio original da CCXP Worlds e postar o seu vídeo marcando o Perfil da CCXP no Instagram com a hashtags #CCXPWorldsCosplay e #ReelsCCXP.

    O conteúdo das transmissões que será disponibilizado na Página da CCXP Worlds no Facebook também estará disponível com legendas em inglês, tornando-o assim acessível para fãs de outros países.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade