Mais
    InícioPublicidadeLançamentosJack Daniel's lança edição exclusiva para o fim do ano em lata...

    Jack Daniel’s lança edição exclusiva para o fim do ano em lata colecionável

    A lata colecionável traz uma garrafa do tradicional Jack Daniel's Old Nº07 e é uma edição exclusiva e limitada para as festas de fim de ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Jack Daniel’s, uma das maiores marcas de whiskey do mundo, acaba de apresentar e lançar a edição anual de sua embalagem exclusiva para o final de ano. Neste ano, a aposta é em uma lata colecionável, produzida em metal e que estará disponível para os consumidores a partir do dia 1 de dezembro.

    Com uma edição limitada, Jack Daniel’s apresenta sua embalagem para as celebrações de 2020 e que conta com o tom autêntico de “Make It Count”. Trazendo uma garrafa do tradicional Jack Daniel’s Old Nº07, a lata é predominante na cor preta preta e conta com ricos detalhes em alto relevo, além da assinatura de seu criador, Mr. Jack, e sua icônica frase: “Every day we make it, we’ll make it the best we can” (Todos os dias nós fazemos isso, nós faremos da melhor forma possível, em português) gravadas na lata.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O Jack Daniel’s Old Nº07, é o Tennessee whiskey mais conhecido do mundo, e responsável por levar o nome do rótulo por mais de 170 países. A bebida conta com um processo artesanal chamado de Charcoal Mellowing, o qual suaviza gota a gota a bebida através de três metros de carvão de maple, e o diferencia do Bourbon. Em seguida, ele é amadurecido em barris de carvalho branco de fabricação própria, resultando no autêntico Tennessee Whiskey.

    Segundo Caio Almeida, Gerente de Marketing da Jack Daniel’s Brasil: “O lançamento, além de ser um item colecionável, é nossa sugestão como presente de final de ano aos amigos, familiares e fãs da independência e autenticidade da marca. E, claro, gostamos reforçar que o melhor jeito consumir whiskey é o seu, por isso, brinde o final de ano como preferir, seja cowboy, on the rocks ou coquetel, a única regra é apreciar Jack com responsabilidade. Afinal, o sabor deve ser sempre o equivalente ao motivo do brinde.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Multiuso da Jojo: Veja anuncia primeiro produto da categoria co-criado por um artista

    Preço e disponibilidade – Jack Daniel’s edição em lata colecionável

    A lata colecionável de Jack Daniel’s, exclusiva da edição anual deste ano, estará a vendas nos principais supermercados e e-commerces do país a partir do dia 1º de dezembro pelo valor de R$ 159,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade