Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Lançamentos Jack Daniel's lança edição exclusiva para o fim do ano em lata...

    Jack Daniel’s lança edição exclusiva para o fim do ano em lata colecionável

    A lata colecionável traz uma garrafa do tradicional Jack Daniel's Old Nº07 e é uma edição exclusiva e limitada para as festas de fim de ano.

    Publicidade

    A Jack Daniel’s, uma das maiores marcas de whiskey do mundo, acaba de apresentar e lançar a edição anual de sua embalagem exclusiva para o final de ano. Neste ano, a aposta é em uma lata colecionável, produzida em metal e que estará disponível para os consumidores a partir do dia 1 de dezembro.

    Com uma edição limitada, Jack Daniel’s apresenta sua embalagem para as celebrações de 2020 e que conta com o tom autêntico de “Make It Count”. Trazendo uma garrafa do tradicional Jack Daniel’s Old Nº07, a lata é predominante na cor preta preta e conta com ricos detalhes em alto relevo, além da assinatura de seu criador, Mr. Jack, e sua icônica frase: “Every day we make it, we’ll make it the best we can” (Todos os dias nós fazemos isso, nós faremos da melhor forma possível, em português) gravadas na lata.

    Continua depois do anúncio

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O Jack Daniel’s Old Nº07, é o Tennessee whiskey mais conhecido do mundo, e responsável por levar o nome do rótulo por mais de 170 países. A bebida conta com um processo artesanal chamado de Charcoal Mellowing, o qual suaviza gota a gota a bebida através de três metros de carvão de maple, e o diferencia do Bourbon. Em seguida, ele é amadurecido em barris de carvalho branco de fabricação própria, resultando no autêntico Tennessee Whiskey.

    Segundo Caio Almeida, Gerente de Marketing da Jack Daniel’s Brasil: “O lançamento, além de ser um item colecionável, é nossa sugestão como presente de final de ano aos amigos, familiares e fãs da independência e autenticidade da marca. E, claro, gostamos reforçar que o melhor jeito consumir whiskey é o seu, por isso, brinde o final de ano como preferir, seja cowboy, on the rocks ou coquetel, a única regra é apreciar Jack com responsabilidade. Afinal, o sabor deve ser sempre o equivalente ao motivo do brinde.”

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Jack Daniel’s edição em lata colecionável

    A lata colecionável de Jack Daniel’s, exclusiva da edição anual deste ano, estará a vendas nos principais supermercados e e-commerces do país a partir do dia 1º de dezembro pelo valor de R$ 159,00.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Doritos lança novo sabor Buffalo Wings

    A PepsiCo não para. Depois da volta do Zambinos e do novo Fandangos sabor Queijinho Derretido, agora a gente já tem mais um novo...

    Chocolates Brasil Cacau lança ovos de páscoa inspirados no Pudim e Pé de Moleque

    Com o intuito de trazer mais opções e inovar na categoria, a Chocolates Brasil Cacau lança dois novos ovos de páscoa totalmente inspirados em...

    ‘Corote Drinks’: Corote lança sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade

    A Corote, marca de coquetéis alcoólicos popular no Brasil, acaba de lançar a versão "Corote Drinks", que traz três novos sabores inspirados em drinks...

    Hershey’s lança chocolate sabor Pink Lemonade em edição limitada

    A Hershey's, uma das marcas de chocolates mais famosas do país, está lançando um chocolate com sabor inédito para a páscoa de 2021: Pink...

    Sazón Lev, da Ajinomoto, chega ao mercado com filme ASMR

    A febre do ASMR, ao que tudo indica, chegou para ficar e dessa vez aparece no novo filme da Ajinomoto para o lançamento da...

    Newsletter

    Publicidade