Mais
    InícioPublicidade'Make It Count': Jack Daniel's lança sua primeira campanha global

    ‘Make It Count’: Jack Daniel’s lança sua primeira campanha global

    A primeira campanha global de Jack Daniel's fala sobre o impacto na vida das pessoas quando elas decidem fazer, todos os dias, escolhas ousadas e com propósitos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Jack Daniel’s lançou ontem (1), pela primeira vez, uma campanha global que está sendo veiculada de forma simultânea em mais de 100 países. Com o mote “Apreciar a vida é ter consciência de que podemos fazer cada momento valer a pena” a nova campanha global de Jack Daniel’s quer falar sobre fazer escolhas ousadas e com propósitos assim como fez o criador da marca.

    Lançada oficialmente nesta quinta-feira, 1º de outubro, a nova campanha de Jack Daniel’s enfatiza sua forma única de ver o mundo. Inspirada em Mr. Jack, criador da marca, a campanha fala sobre o impacto na vida das pessoas quando elas decidem fazer, todos os dias, escolhas ousadas e com propósitos. Confira:

    Com duração de 60 segundos, o filme “First Timers”, gravado na Ucrânia, dá início à campanha. O vídeo apresenta o sentimento dos consumidores de Jack que decidiram viver de forma corajosa e ousada, ao experimentarem momentos que sempre tiveram vontade de realizar. A criação é da agência americana Energy BBDO.

    “Poder comunicar a paixão de Jack Daniel’s pela vida e inspirar as pessoas a acreditarem mais em si mesmas, algo tão presente na essência de Jack, é bastante motivador. Make It Count reflete tudo isso e nos aproxima dos consumidores, encorajando diferentes gerações a fazerem suas escolhas de forma independente. Abraçar o que vier pela frente, buscar novas experiências, e claro, se divertir. E seja qual for o momento, Jack está ali com seus amigos.”, comenta Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade