Mais
    Início Inovação Aplicativos ClickBus terá passagens de ônibus por R$ 9,90 durante a Black Friday

    ClickBus terá passagens de ônibus por R$ 9,90 durante a Black Friday

    Serão mais de 100 trechos em promoção durante a Black Friday da ClickBus e as passagens podem chegar a R$ 9,90 no valor final.

    Publicidade

    A ClickBus promoverá a partir de amanhã (26), a Bus Friday (sua versão para a Black Friday), onde passagens de ônibus em trechos selecionados terão 90% de desconto e podem chegar a custar apenas R$ 9,90. Os melhores descontos (de até 90%) estarão disponíveis no aplicativo, enquanto no site (mobile e desktop) os descontos são de até 50%. Confira as condições nesta publicação.

    De olho no Natal e Ano Novo, época em que as pessoas tendem a viajar mais, a ClickBus decidiu promover a Bus Friday durante a Black Friday. Entre as 20h de amanhã (quinta-feira, dia 26) e às 23:59h de sexta-feira (27), ou enquanto durarem as poltronas com descontos, mais de 100 trechos estarão em promoção com passagens nas rotas mais procuradas com o preço final de R$ 9,90. Segundo a empresa, essa será a maior Black Friday do setor rodoviário e a expectativa da ClickBus é que muitos viajantes garantam suas viagens de fim de ano, assim como aconteceu na edição de 2019.

    Continua depois do anúncio

    Os trechos selecionados contemplam as principais capitais do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Natal e Belo Horizonte. Abaixo, é possível conferir algumas rotas com os novos valores de desconto:

    Vale ressaltar que, assim como na tabela acima, as ofertas com até 90% de desconto, onde as passagens podem chegar ao valor final de R$ 9,90, estarão disponíveis apenas no aplicativo do ClickBus. As demais, com até 50% de desconto, poderão ser garantidas através do site para mobile ou desktop.

    Continua depois do anúncio

    “2020 foi um ano desafiador, e o ônibus tem um papel democrático e capilar fundamental para conectar o Brasil. Com a demanda reprimida e o orçamento do viajante reduzido, a gente entende que a Bus Friday deste ano tem um sabor mais especial de saudade, reencontro e realização. Junto das viações, desde abril, estamos tomando medidas para reforçar a segurança e higienização das viagens com o Selo de Segurança Reforçada e, agora com essa campanha super forte de descontos, vamos ajudar mais pessoas que querem viajar no fim do ano a chegarem aos seus destinos com segurança e pelo menor preço”, afirma Fernando Prado, CEO da ClickBus.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,553FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Foto de um celular abrindo o app Uber

    Uber inicia testes de gravação de vídeo durante as corridas

    A Uber anunciou essa semana que deu início aos testes para uma nova ferramenta, a gravação de vídeo durante as corridas. Por enquanto, o...

    Domino’s vai enviar cupom de desconto via PIX a seguidores

    O PIX é a grande sensação das transações financeiras no Brasil. E desde que o público descobriu que dá pra mandar mensagens de texto...
    Celular com o Uber aberto.

    Uber disponibiliza cupons de desconto para grupos prioritários chegarem aos locais de vacinação

    A Uber anunciou hoje, dia 12, mais algumas medidas para ajudar no combate contra a COVID-19. Dessa vez, a marca está promovendo ações em...
    Manu Gavassi para o comercial da promoção da O Boticcário

    Em promoção, O Boticário e Manu Gavassi procuram um estagiário

    Na tarde de hoje (11/02) a O Boticário divulgou sua nova promoção, uma parceria com a Manu Gavassi que vai encontrar um estagiário para...

    Domino’s lança promoção que premiará vencedor com 6 meses de pizza grátis

    A Domino's, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, acaba de lançar a promoção #JojoChallenge para promover o seu novo serviço de pedidos...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade