Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosUNO Minimalista chega ao Brasil

    UNO Minimalista chega ao Brasil

    O UNO Minimalista, criado por um designer brasileiro, já está disponível nas principais lojas de brinquedos de todo o país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No começo do ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre o UNO Minimalista, um projeto pessoal criado por um brasileiro, o cearense Warleson Oliveira, e que chegou até a Mattel (proprietária do jogo de cartas UNO). A marca decidiu lançar o produto e agora ele já está disponível para compra no Brasil, além do México e Estados Unidos.

    O projeto de UNO minimalista criado pelo designer brasileiro Warleson Oliveira, viralizou na internet e, principalmente nos grupos e fóruns de design. A proposta de redesign, inédita e conceitual, fez tanto sucesso que a Mattel transformou o conceito do jogo “made in Brazil” em realidade.

    Continua depois do anúncio

    “Espero que os antigos e novos fãs da marca se divirtam muito com a versão de UNO que eu criei. O jogo agora conta com um design totalmente novo, simplista e atual. Fiquei muito feliz em saber que meu projeto pessoal chamou atenção da Mattel… Ainda não consigo imaginar que minha criação estará nas estantes de jogos de muitas famílias pelo mundo, é emocionante” conta o designer, Warleson Oliveira.

    Preço e disponibilidade – UNO Minimalista

    O novo UNO Minimalista já está disponível nas principais lojas de brinquedos de todo o País, além de e-commerces como a Amazon. O preço sugerido do produto é de R$ 39,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade