Mais
    InícioPublicidadeDesignUNO minimalista criado por designer brasileiro será lançado pela Mattel

    UNO minimalista criado por designer brasileiro será lançado pela Mattel

    O projeto pessoal do designer Warleson Oliveira foi tão bem aceito e comentado pelo público que chegou até a Mattel. A marca confirmou o lançamento ontem (25) e a embalagem traz o nome do brasileiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O movimento minimalista ganhou espaço entre os internautas recentemente e desde então muitas marcas têm entrado nessa onda. Um designer brasileiro decidiu criar, como projeto pessoal para seu portfólio, um UNO minimalista e a Mattel, fabricante do jogo, aparentemente amou.

    O projeto de UNO minimalista criado pelo designer brasileiro Warleson Oliveira, viralizou na internet e, principalmente nos grupos e fóruns de design. A proposta de redesign ofereceu cartas pretas sem bordas brancas, símbolos minimizados e tipografia simples:

    Continua depois do anúncio

    O projeto foi tão bem aceito pelo público e comentado que chegou até a Mattel. E ontem, durante o New York Toy Fair 2020, a Mattel divulgou o protótipo do UNO Minimalista que, inclusive, traz o nome do designer em sua embalagem e será lançado em breve:

    Segundo o site Gizzmodo, a versão do UNO Minimalista irá custar cerca de US$ 10 nos EUA e ainda não há previsão (e confirmação) do lançamento aqui no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade