Mais
    InícioPublicidadeDesignUNO minimalista criado por designer brasileiro será lançado pela Mattel

    UNO minimalista criado por designer brasileiro será lançado pela Mattel

    O projeto pessoal do designer Warleson Oliveira foi tão bem aceito e comentado pelo público que chegou até a Mattel. A marca confirmou o lançamento ontem (25) e a embalagem traz o nome do brasileiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O movimento minimalista ganhou espaço entre os internautas recentemente e desde então muitas marcas têm entrado nessa onda. Um designer brasileiro decidiu criar, como projeto pessoal para seu portfólio, um UNO minimalista e a Mattel, fabricante do jogo, aparentemente amou.

    O projeto de UNO minimalista criado pelo designer brasileiro Warleson Oliveira, viralizou na internet e, principalmente nos grupos e fóruns de design. A proposta de redesign ofereceu cartas pretas sem bordas brancas, símbolos minimizados e tipografia simples:

    Continua depois do anúncio

    O projeto foi tão bem aceito pelo público e comentado que chegou até a Mattel. E ontem, durante o New York Toy Fair 2020, a Mattel divulgou o protótipo do UNO Minimalista que, inclusive, traz o nome do designer em sua embalagem e será lançado em breve:

    Segundo o site Gizzmodo, a versão do UNO Minimalista irá custar cerca de US$ 10 nos EUA e ainda não há previsão (e confirmação) do lançamento aqui no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade