Mais
    InícioPublicidadeAnúncioApple aposta no poder da música para emocionar em comercial de Natal

    Apple aposta no poder da música para emocionar em comercial de Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Transmitir emoção em seus anúncios é tarefa fácil para a Apple. E em seu primeiro comercial de Natal divulgado ontem a empresa apostou na música como ingrediente principal para emocionar seus consumidores.

    No anúncio intitulado “The Song” (A canção) Tudo começa quando a personagem encontra um disco antigo de sua avó perdido em casa e resolve trabalhar em cima da canção “Love Is Here To Stay“ para presenteá-la com um dueto. O resto você pode ver no vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=WRsPnzcZ1VY

    Talvez a sua avó não conseguisse dar um play com tanta facilidade como seria o caso da minha, por exemplo, mas o mais legal é que nenhuma outra empresa conta com ferramentas tão eficientes e intuitivas como a Apple para se dar ao luxo de criar algo assim.

    Veja também:  Carmed anuncia kit especial de Natal

    O anúncio foi postado há 7 horas no Youtube e já atingiu a impressionante marca de 100.000 acessos. Quer mais?

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Muito bom, Apple!

    E como a gente já sabe que vocês nunca costumam gravar um comercial único, que venham os próximos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade