Mais
    InícioInovaçãoBlued, app de relacionamentos LGBT chega oficialmente ao Brasil

    Blued, app de relacionamentos LGBT chega oficialmente ao Brasil

    Blued é um app com foco na conexão entre pessoas LGBTQIA+ e mais de 54 milhões de usuários em todo o mundo que acaba de desembarcar no país.

    Publicidade

    O mercado dos apps de relacionamentos tem ficado cada vez mais competitivo para o público LGBTQIA+ no Brasil. E agora o país acaba de ganhar a atenção de mais um player: o Blued. O app tem mais de 54 milhões de usuários no mundo todo e foi criado por um ex-policial chinês Geng Le.

    Para garantir um ambiente seguro e confiável dentro da plataforma, cada usuário do Blued terá a opção de passar por um processo de verificação. Para aqueles cujas fotos de perfil forem autenticadas, um logotipo especial será colocado na foto. Os usuários verificados também serão colocados à frente de seus usuários próximos e terão a chance de serem recomendados diariamente no aplicativo.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos entusiasmados em atender o mercado brasileiro, onde vemos uma grande oportunidade de crescimento pela frente. O Brasil é conhecido por sua diversidade cultural e inclusão LGBTQIA+, mas sabemos que tem um longo caminho a percorrer em termos de aceitação, respeito, empatia e acesso. Queremos que o Blued seja um lugar de relacionamento, acolhimento, informação e diversão para a comunidade gay”, afirma Jason Li, Gerente de Marketing Global do Blued.

    Além dos recursos baseados em geolocalização e de conteúdos, que possibilita que os usuários descubram assuntos que sejam interessantes e relevantes para eles e construam conexões reais com outras pessoas, o aplicativo ainda traz os recursos de “Transmissão ao Vivo” e o “Online”. 

    Continua depois do anúncio

    O primeiro permite que seus usuários desfrutem de uma ampla variedade de conteúdos e atividades interativas, incluindo show de talentos, show de matchmaking, programas de jogos, programas de narração de histórias, shows de comédia e bate-papos casuais entre emissores e espectadores, facilitando interações dinâmicas e envolventes entre os membros da comunidade. Os serviços de streaming da Blued foram lançados em 2016 e têm sido constantemente atualizados desde então.

    Já o recurso “online”, recentemente introduzido, permite que os usuários se conectem em vídeo ao vivo para um “speed dating”. A ferramenta, que emparelha os usuários em segundos, também possibilita que eles possam visualizar foto, nome e região para cada possível chamada antes de decidir se querem ou não aceitar.

    Continua depois do anúncio

    O aplicativo permite que seus usuários se conectem com pessoas reais e se expressem em um ambiente livre de preconceitos, além de servir como espaço para a comunidade se entreter e se capacitar sobre diversos assuntos. O aplicativo já está disponível para download na Apple Store (para iOS) e no Google Play (para Android).

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,612FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade