Mais
    InícioInovaçãoBlued, app de relacionamentos LGBT chega oficialmente ao Brasil

    Blued, app de relacionamentos LGBT chega oficialmente ao Brasil

    Blued é um app com foco na conexão entre pessoas LGBTQIA+ e mais de 54 milhões de usuários em todo o mundo que acaba de desembarcar no país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mercado dos apps de relacionamentos tem ficado cada vez mais competitivo para o público LGBTQIA+ no Brasil. E agora o país acaba de ganhar a atenção de mais um player: o Blued. O app tem mais de 54 milhões de usuários no mundo todo e foi criado por um ex-policial chinês Geng Le.

    Para garantir um ambiente seguro e confiável dentro da plataforma, cada usuário do Blued terá a opção de passar por um processo de verificação. Para aqueles cujas fotos de perfil forem autenticadas, um logotipo especial será colocado na foto. Os usuários verificados também serão colocados à frente de seus usuários próximos e terão a chance de serem recomendados diariamente no aplicativo.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos entusiasmados em atender o mercado brasileiro, onde vemos uma grande oportunidade de crescimento pela frente. O Brasil é conhecido por sua diversidade cultural e inclusão LGBTQIA+, mas sabemos que tem um longo caminho a percorrer em termos de aceitação, respeito, empatia e acesso. Queremos que o Blued seja um lugar de relacionamento, acolhimento, informação e diversão para a comunidade gay”, afirma Jason Li, Gerente de Marketing Global do Blued.

    Além dos recursos baseados em geolocalização e de conteúdos, que possibilita que os usuários descubram assuntos que sejam interessantes e relevantes para eles e construam conexões reais com outras pessoas, o aplicativo ainda traz os recursos de “Transmissão ao Vivo” e o “Online”. 

    O primeiro permite que seus usuários desfrutem de uma ampla variedade de conteúdos e atividades interativas, incluindo show de talentos, show de matchmaking, programas de jogos, programas de narração de histórias, shows de comédia e bate-papos casuais entre emissores e espectadores, facilitando interações dinâmicas e envolventes entre os membros da comunidade. Os serviços de streaming da Blued foram lançados em 2016 e têm sido constantemente atualizados desde então.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já o recurso “online”, recentemente introduzido, permite que os usuários se conectem em vídeo ao vivo para um “speed dating”. A ferramenta, que emparelha os usuários em segundos, também possibilita que eles possam visualizar foto, nome e região para cada possível chamada antes de decidir se querem ou não aceitar.

    O aplicativo permite que seus usuários se conectem com pessoas reais e se expressem em um ambiente livre de preconceitos, além de servir como espaço para a comunidade se entreter e se capacitar sobre diversos assuntos. O aplicativo já está disponível para download na Apple Store (para iOS) e no Google Play (para Android).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade