Um dos mais icônicos chocolates do mundo, M&M’s, atendeu aos pedidos de diversos consumidores brasileiros e trouxe para o Brasil o M&M’s Crispy, uma das principais variantes de sabor da marca ao redor do mundo. O portfólio da marca no país só contava, até o lançamento do Crispy, com as versões M&M’s Chocolate ao Leite e Amendoim.
O M&M’s Crispy é a versão com crescimento mais rápido da marca ao redor do mundo e promete conquistar novos fãs no Brasil pela sensação de leveza que proporciona. O produto traz 35g dos confeitos de chocolate ao leite com flocos de arroz coloridos artificialmente. Confira:
“Este lançamento colabora para nossa ambição global de ser a marca mais icônica de chocolate e, ao longo desse processo, já conquistamos importantes vitórias em território brasileiro: entramos nas 10 maiores marcas do Brasil, nos tornamos a marca de chocolate mais associada à diversão e crescemos 224% no País desde 2012”, afirma Brian Kleiman, Diretor de Vendas e Marketing da Mars Wrigley (proprietária da marca M&M’s) no Brasil.
Preço e disponibilidade – M&M’s Crispy
O novo sabor de M&M’s, fabricado e distribuído no Brasil, já está disponível neste primeiro momento, em lojas das redes Carrefour e Lojas Americanas ao redor do Brasil, na versão de 35g, com o preço sugerido de R$ 3,19.