Mais
    InícioAlimentos & BebidasM&M's traz sabor 'Crispy' para o Brasil

    M&M’s traz sabor ‘Crispy’ para o Brasil

    O M&M's Crispy já era comercializado no país por importadores e agora terá produção e distribuição nacional.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • M&M's lançou no Brasil a versão Crispy, uma das principais variantes de sabor da marca ao redor do mundo.
    • M&M's Crispy é a versão de crescimento mais rápido da marca e promete conquistar novos fãs no Brasil pela sensação de leveza que proporciona.
    • O produto está disponível em lojas das redes Carrefour e Lojas Americanas, na versão de 35g, com o preço sugerido de R$ 3,19.

    Um dos mais icônicos chocolates do mundo, M&M’s, atendeu aos pedidos de diversos consumidores brasileiros e trouxe para o Brasil o M&M’s Crispy, uma das principais variantes de sabor da marca ao redor do mundo. O portfólio da marca no país só contava, até o lançamento do Crispy, com as versões M&M’s Chocolate ao Leite e Amendoim.

    O M&M’s Crispy é a versão com crescimento mais rápido da marca ao redor do mundo e promete conquistar novos fãs no Brasil pela sensação de leveza que proporciona. O produto traz 35g dos confeitos de chocolate ao leite com flocos de arroz coloridos artificialmente. Confira:

    “Este lançamento colabora para nossa ambição global de ser a marca mais icônica de chocolate e, ao longo desse processo, já conquistamos importantes vitórias em território brasileiro: entramos nas 10 maiores marcas do Brasil, nos tornamos a marca de chocolate mais associada à diversão e crescemos 224% no País desde 2012”, afirma Brian Kleiman, Diretor de Vendas e Marketing da Mars Wrigley (proprietária da marca M&M’s) no Brasil.

    Preço e disponibilidade – M&M’s Crispy

    O novo sabor de M&M’s, fabricado e distribuído no Brasil, já está disponível neste primeiro momento, em lojas das redes Carrefour e Lojas Americanas ao redor do Brasil, na versão de 35g, com o preço sugerido de R$ 3,19.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade