Mais
    InícioAlimentos & BebidasHuevitos passa a fazer parte do portfólio de Tortuguita

    Huevitos passa a fazer parte do portfólio de Tortuguita

    A Tortuguita Huevitos é uma nova versão do clássico chiclete da Arcor dos anos 90 e que remete à uma caixinha tradicional de ovos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Arcor do Brasil, proprietária de diversas marcas, está apostando em diversas novidades para a marca Tortuguita. O personagem, que é um ícone entre os brasileiros, agora também ganha outras versões além do chocolate, incluindo um chiclete que será vendido no formato do famoso Huevitos. As novidades já estão disponíveis nos principais pontos de venda.

    Remetendo à uma caixinha tradicional de ovos, o Tortuguita Huevitos traz 12 chicles de 25g cada em formato de ovinhos de tartaruga nos sabores tutti-frutti, limão, laranja, maçã verde e cereja. O Tortuguita Huevitos tem distribuição nacional e vem com figurinhas adesivas das aventuras da Tortuguita no espaço.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a marca também aposta em outros formatos como o Tortuguita cookies, que está disponível nos sabores baunilha com gotas de chocolate e chocolate com gotas de chocolate. A embalagem com 60g traz seis biscoitos com massa crocante e gotinhas de chocolate:

    Vale lembrar que, recentemente, a Tortuguita também lançou outras versões como a Snack e a versão wafer, envolta por “peças” laterais, que se juntam e formam um quebra-cabeça. Segundo Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil: “Neste mês, iniciamos a Invasão Tortuguita, uma grande campanha 360º, focada na conexão com o consumidor. Através de lançamentos e ativações importantes, a Tortuguita invadirá os lares brasileiros levando delícias, magia e irreverência.”

    Preço e disponibilidade – Tortuguita Huevitos e demais novidades

    As novidades, como mencionamos, já estão disponíveis nos principais pontos de venda em todo o território nacional. Contudo, a marca não divulgou os preços sugeridos de cada um dos produtos. Nós entramos em contato com ela para obter a informação e atualizaremos nossa publicação quando houver um retorno.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade