Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Arcor cria Tortuguita versão wafer com formato de quebra-cabeça

    Arcor cria Tortuguita versão wafer com formato de quebra-cabeça

    A Tortuguita acaba de ganhar uma versão wafer, disponível nos sabores chocolate e morango, ambos com tripla camada de recheio e no formato de quebra-cabeças.

    Publicidade

    A Arcor marcou a infância de todos nós, a empresa de alimentos é uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País e agora anuncia um novo lançamento com formato inovador. A Tortuguita Wafer, disponível nos sabores chocolate e morango, ambos com tripla camada de recheio e no formato de quebra-cabeças.

    A novidade é diferente de tudo que já há no segmento, principalmente pelo formato exclusivo e inovador. O Wafer apresenta a icônica Tortuguita, envolta por “peças” laterais, que se juntam, formando um quebra-cabeça. Com isso se torna possível, seguir o tradicional ritual – comer primeiro a cabeça, depois as patinhas e por último o corpinho.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento faz parte do plano da fabricante de ampliar a oferta de produtos da marca Tortuguita, a única presente nas três categorias de atuação da companhia: biscoitos, guloseimas e chocolates.

    Preço e disponibilidade

    Disponível no tamanho de 85g, a novidade conta com dois wafers em tamanho grande, ambos no formato de quebra-cabeça com a imagem da icônica personagem. Os produtos terão distribuição nacional com preço sugerido de R$ 1,99.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,599FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Nova versão do Soltíssimo Sadia.

    Sadia anuncia nova versão da linha Soltíssimo

    Depois da Sadia lançar produtos comemorativos no final do ano passado, a marca quis começar 2021 inovando na categoria de frios, e anunciou hoje...
    Kopenhagen para a campanha de Páscoa "Sabor Que Vem de Dentro".

    Kopenhagen lança a campanha de Páscoa “Sabor Que Vem de Dentro”

    Já é o segundo ano que estamos passando a Páscoa em quarentena, por isso a Kopenhagen decidiu investir na campanha "Sabor Que Vem de...
    Latinha misteriosa da Cervejaria Dádiva para o Dia das Mulheres.

    Cervejaria Dádiva cria latinha misteriosa para o Dia da Mulher

    Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, e a Cervejaria Dádiva criou uma campanha bem diferente e inovadora para incentivar um...
    Chocolomba, produto da Páscoa Bauducco.

    Bauducco apresenta novidades para Páscoa

    A Bauduccco também já entrou no clima da Páscoa e anunciou ontem (03/03) quais são os produtos para o feriado deste ano. Além da...
    Corazón de Leite, produto de Páscoa da Havanna.

    Havanna lança produtos de Páscoa

    A cafeteria argentina Havanna lança uma linha de Páscoa para 2021 toda repaginada, isso porque as apostas da marca não estão focadas só em...

    Newsletter

    Publicidade