Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King lança nota de R$ 16,90 para promover 'King em Dobro'

    Burger King lança nota de R$ 16,90 para promover ‘King em Dobro’

    A nota de R$ 16,90 do Burger King traz a imagem do Rei comendo um lanche, com o valor de R$ 16,90 e foi feita para promover a promoção King em Dobro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou vídeo misterioso com notas de R$ 16,90, revelando ser parte de campanha do King em Dobro.
    • Campanha brinca com lançamento da nota de R$ 200 pelo Banco Central do Brasil.
    • Novos sanduíches Chicken Duplo e Rodeio Duplo são anunciados para promover oferta King em Dobro, com notas de R$ 16,90 como parte da campanha publicitária.

    Há alguns dias o Burger King publicou um vídeo misterioso em suas redes sociais, onde notas de R$ 16,90 eram impressas. Agora, o suspense chegou ao fim e a rede anunciou que tudo não se passa de uma brincadeira da nova campanha para promover o King em Dobro, que custa R$ 16,90, fazendo uma alusão a nota de R$ 200 lançada recentemente pelo Banco Central do Brasil. A criação é da DAVID.

    Para promover a sua promoção King em Dobro e anunciar a chegada de dois novos sanduíches entre as opções, o Burger King aposta em uma campanha que brinca com o lançamento da nota de R$ 200, lançando a sua própria nota de R$ 16,90. As notas são personalizadas trazendo a imagem do Rei comendo um lanche, com o valor de R$ 16,90 nos cantos inferiores esquerdo e direito. No canto superior esquerdo está o texto “Burger King do Brasil”, no lugar do nome do Banco Central do Brasil. Confira:

    A campanha também vai comunicar a chegada do Chicken Duplo e Rodeio Duplo, que prometem tornar a oferta King em Dobro mais competitiva. A primeira opção traz pão com gergelim, dois peitos de frango empanados, queijo, maionese e alface. Já a segunda conta com dois hambúrgueres grelhados no fogo, queijo derretido, onion rings e molho barbecue.

    “No Burger King, nós sempre buscamos maneiras inusitadas e conectadas com os assuntos do momento para contar às pessoas sobre as nossas ações e, com a nota de R$ 16,90, como alternativa ao Lobo Guará não foi diferente”, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King do Brasil.

    A rede informou que não haverá distribuição dessas notas, sendo utilizadas apenas para ilustrar a campanha. Para saber mais sobre a promoção, basta clicar aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade