Mais
    InícioAlimentos & BebidasFroneri lança sorvete Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho

    Froneri lança sorvete Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho

    O novo sorvete no formato picolé da Fini traz o sabor das tiras Tutti-Frutti Azedinho da marca. O produto já está disponível em alguns pontos de venda.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o verão chegando diversas marcas de sorvete estão realizando novos lançamentos para disputar a preferência do público durante a estação. Entre elas está a Froneri, que agora apresenta uma nova opção para os fãs de Fini: o Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho. O produto tem distribuição nacional e já está disponível em alguns pontos de venda.

    Depois de entrar para o mercado de sorvetes no último ano com o Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango, a Fini agora conta com uma nova versão em sorvete para os seus consumidores. O novo Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho também é feito em parceria com a Froneri e traz 45g do sorvete no formato picolé, assim como os outros dois sabores de Tubes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fini anuncia chegada de 'Roller' ao portfólio da marca

    A linha de sorvetes Fini já representa 48% das vendas do portfólio de produtos infantis da Froneri. “Há um ano estreamos no segmento de sorvetes em parceria com a Froneri e essa união tem sido um grande sucesso entre os consumidores. E, se Fini já é bom, imagina na experiência gelada? Por isso, o verão 2021 já tem cor e sabor definidos. Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho chega para deixar a estação mais quente do ano ainda mais apaixonante. Seguimos transformando momentos de consumo em experiências, através do protagonismo, inovação e paixão em mais um sabor incrível nesta categoria de produto”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini.

    Veja também:  Piraquê e Nanica laçam o Maltadoffee

    Preço e disponibilidade – Sorvete Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho

    Os sorvetes são produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, têm distribuição nacional e estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país, com preços sugeridos a partir de R$ 3,50. Além disso, vale ressaltar que não se trata de uma edição limitada e o produto entra para o portfólio regular das marcas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade