Mais
    InícioAlimentos & BebidasFroneri lança sorvete Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho

    Froneri lança sorvete Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho

    O novo sorvete no formato picolé da Fini traz o sabor das tiras Tutti-Frutti Azedinho da marca. O produto já está disponível em alguns pontos de venda.

    Publicidade

    Com o verão chegando diversas marcas de sorvete estão realizando novos lançamentos para disputar a preferência do público durante a estação. Entre elas está a Froneri, que agora apresenta uma nova opção para os fãs de Fini: o Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho. O produto tem distribuição nacional e já está disponível em alguns pontos de venda.

    Depois de entrar para o mercado de sorvetes no último ano com o Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango, a Fini agora conta com uma nova versão em sorvete para os seus consumidores. O novo Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho também é feito em parceria com a Froneri e traz 45g do sorvete no formato picolé, assim como os outros dois sabores de Tubes.

    Continua depois do anúncio

    A linha de sorvetes Fini já representa 48% das vendas do portfólio de produtos infantis da Froneri. “Há um ano estreamos no segmento de sorvetes em parceria com a Froneri e essa união tem sido um grande sucesso entre os consumidores. E, se Fini já é bom, imagina na experiência gelada? Por isso, o verão 2021 já tem cor e sabor definidos. Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho chega para deixar a estação mais quente do ano ainda mais apaixonante. Seguimos transformando momentos de consumo em experiências, através do protagonismo, inovação e paixão em mais um sabor incrível nesta categoria de produto”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini.

    Preço e disponibilidade – Sorvete Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho

    Os sorvetes são produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, têm distribuição nacional e estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país, com preços sugeridos a partir de R$ 3,50. Além disso, vale ressaltar que não se trata de uma edição limitada e o produto entra para o portfólio regular das marcas.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    TV Globo apresenta nova identidade visual e novas versões de seu logo

    Em dezembro do ano passado, nós falamos aqui em primeira mão sobre a chegada do novo logo da Globo. E depois de quase 1...

    Outback abre restaurante virtual no Cidade Alta

    O Outback Steakhouse acaba de abrir o seu primeiro restaurante virtual no maior e mais assistido servidor de RP da América Latina, o...

    Retrospectiva Spotify ganha destaque por minuciosidade nos resultados

    Recentemente publicamos aqui no GKPB sobre a retrospectiva do Deezer, a #MyDeezerYear, que apresentou diversas informações interessantes para os ouvintes, mas agora é a...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,275FãsCurtir
    117,618SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade