Eles são vilões pra uns, e praticamente um remédio santo pra outros. Seja lá qual for a sua relação com os refrigerantes de Cola, fica um pouco difícil discordar quando o assunto é Marketing. Isso porque a líder de vendas Coca-Cola é praticamente um sinônimo de boa e eficiente comunicação.
Mas até que ponto a publicidade pode influenciar um determinado produto?
Será que a Coca é mesmo tão imbatível para ter levado até mesmo a Pepsi a assumir o segundo lugar com a assinatura “Pode Ser”? Será que há espaço para outros competidores como a Brasil Kirin com a Fibz? Ou será mesmo que a Coca Zero é tão idêntica a sua irmã do mal como ressaltam nas propagandas?
Estas e outras questões você pode conferir no primeiro Teste Cego do Geek Publicitário. Veja:
Não se esqueça de compartilhar sua opinião com a gente ou deixar seu feedback ou sugestão para os próximos vídeos nos comentários.
Um abraço!
Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube: