Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob's traz Bob's Crush de volta ao cardápio

    Bob’s traz Bob’s Crush de volta ao cardápio

    O Bob's Crush é um sorvete sabor Chiclete de tonalidade azul e coberto com balas Beijos da Fini e estará de volta ao cardápio (por tempo limitado) a partir de sábado (10).

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sucesso no último ano, o Bob’s decidiu trazer de volta ao cardápio, em parceria com a Fini, o Bob’s Crush, que é um sorvete de massa azul com sabor de chiclete e balas da Fini. Durante o mês de outubro, os fãs de ambas as marcas poderão aproveitar duas novas opções na linha de gelados das lojas do Bob’s em todo o país. Os produtos ficam disponíveis enquanto durarem os estoques.

    A sobremesa que está de volta ao cardápio do Bob’s é composta por um sorvete sabor Chiclete de tonalidade azul e coberto com balas Beijos da Fini e possui duas versões: casquinha e sundae. No ano passado tivemos a oportunidade de experimentar a novidade e gostamos tanto que compartilhamos em nosso Instagram:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    “O sucesso do Bob’s Crush foi tanto que, a pedido dos nossos clientes, trouxemos este sabor novamente como uma edição especial para o dia das crianças. Temos certeza que será mais um sucesso.”, comemora Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    “A parceria foi tão incrível, que o cobranding deixou ‘gostinho de quero mais’. E claro, que não poderíamos deixar de surpreender nesse Dia das Crianças e trazer aos clientes de Fini e Bob’s mais uma edição pra lá de especial. Com sabor de nostalgia e experiência sensorial de dar água na boca unimos um dos nossos clássicos mais amados, Beijos de Morango, ao criativo sorvete azul. É muito amor em uma sobremesa só”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de Marketing da Fini.

    Preço e disponibilidade – Bob’s Crush

    A sobremesa estará disponível novamente no cardápio do Bob’s a partir deste sábado (10) e, como já mencionamos, fica disponível enquanto durarem os estoques. Em relação aos preços sugeridos, eles se mantêm como no último ano: R$ 3 para a casquinha e R$ 7 para o Sundae.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade