Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisItaipava lança movimento 'Abra com Sabedoria' para incentivar reabertura segura dos bares

    Itaipava lança movimento ‘Abra com Sabedoria’ para incentivar reabertura segura dos bares

    A nova campanha "Abra com Sabedoria" de Itaipava, dá dicas e fala sobre uma reabertura e retomada segura aos bares.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Itaipava, cervejaria do Grupo Petrópolis, acaba de lançar o movimento “Abra Com Sabedoria”, uma campanha que busca incentivar clientes e donos de bares a se cuidarem no processo de reabertura dos estabelecimentos em diversos locais do país. Com veiculação em redes sociais e na TV, a criação é da agência Y&R Brasil.

    A tradicional advertência ao consumo de cerveja acaba de ganhar novas versões na nova campanha de Itaipava. O movimento, assinado com “Beba com Sabedoria”, traz esse aviso repaginado para jogar luz sobre o momento que nossa sociedade vive, estimulando responsabilidade social além do consumo, para as relações interpessoais e ambientais. Através dos filmes criados a marca reforça os cuidados com a retomada aos bares, bem como as reaberturas.

    Para o lançamento dos filmes do projeto, a Itaipava investiu em um novo formato de vinhetas criado para a Rede Globo que trazem personagens reais (funcionários dos bares Santa Fé Grelhados (SP), Xico da Carne (BH) e Toca da Traíra (RJ) e a locução da garota propaganda da marca, Aline Riscado. Confira os três filmes criados:

    Além disso, vale ressaltar que todo o processo de filmagem foi realizado com equipes reduzidas e seguindo as normas de segurança de combate a COVID-19, onde o anunciante e agência acompanharam a filmagem remotamente.

    O projeto “Itaipava – Abra com Sabedoria” tem alcance nacional e, como já mencionamos, teve conteúdos criados para as redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube), antes de ser lançado na TV e também conta com publicação e divulgação de dicas e depoimentos de bares nas redes de Itaipava e de influenciadores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade