Mais
    InícioPublicidadeEsporteBudweiser lança campanha para final da NBA

    Budweiser lança campanha para final da NBA

    Com a chegada das finais da NBA, Budweiser se solidariza com os pets que perderam o "seu trono" durante as partidas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Budweiser está lançando uma campanha durante as finais da NBA para dar visibilidade aos pets que perderam espaço no sofá com a retomada dos jogos.
    • A campanha inclui a criação de camas especiais para os pets e um vídeo promocional nas redes sociais da marca.
    • A ação visa devolver aos pets a realeza que perderam com a volta dos jogos, proporcionando um novo lugar exclusivo em casa para eles.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Budweiser, uma das principais patrocinadoras oficiais da NBA, aproveita as finais da liga para lançar uma campanha e dar visibilidade para quem não está gostando nada dessa retomada dos jogos: os pets. A marca brinca que, com a volta dos jogos, os pets perderam o seu espaço no sofá, que durante boa parte da quarentena permaneceram vazios.

    Dessa forma, Budweiser quer que os pets que agora sofrem com a volta dos jogos tenham suas próprias camas especiais. A campanha, criada pela agência África, que teve início na sexta-feira (2), e conta com um vídeo nas redes sociais de Budweiser, lembra os donos de pets: “Retome seu trono. Mas não esqueça do seu buddy”. Confira o filme de Budweiser para a final da NBA:

    “A campanha foi pensada para devolver aos cachorros a realeza que perderam com a volta dos jogos, principalmente, com o início das Finais. Como cerveja oficial da NBA no Brasil, não poderíamos deixar os reis e rainhas das casas sem o seu lugar de destaque. Com essa ação, conseguimos deixar todos contentes nos momentos decisivos da liga americana de basquete: os donos por conseguirem acompanharem as partidas e os pets por terem um novo lugar único e exclusivo em casa”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

    Vale lembrar que recentemente a Budweiser também fechou uma parceria com a Imaginarium e lançou uma coleção exclusiva com diversos itens.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade