Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisLacta 'deslança' o Tris, a versão melhor de Bis

    Lacta ‘deslança’ o Tris, a versão melhor de Bis

    Depois de lançar na última semana uma campanha sobre o lançamento do Tris, a versão melhor de Bis, a Lacta decidiu divulgar um novo vídeo 'deslançando' o produto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Lacta lançou uma campanha divertida e maluca para promover o Tris, uma suposta versão melhorada do Bis.
    • Após gerar dúvidas nos consumidores sobre o lançamento do Tris, a marca decidiu "deslançar" o produto, afirmando que nada supera o Bis.
    • A campanha inclui um filme em que a Lacta reconhece ter perdido o controle associando isso ao consumo de Bis.

    Na semana passada nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a campanha divertida e maluca que a Lacta teve ao lançar o Tris, uma versão e melhor de Bis que não existe. Contudo, muita gente ficou na dúvida se o produto seria lançado ou não e a marca decidiu esclarecer tudo “deslançando” o produto.

    Depois de afirmar que ninguém poderia criar um produto melhor do que o seu Bis, a Lacta decidiu criar o seu próprio rival: o Tris. Contudo, o produto não poderia existir já que nada é como o Bis, como a marca afirma. A confusão foi tão grande na cabeça dos consumidores que a marca decidiu ‘deslançar’ o Tris em seu novo filme. Confira:

    No novo filme, a marca volta a afirmar que não existe uma versão melhor que Bis e, por isso, decidiu abrir mão do Tris. Além disso, reconhece que perdeu o controle e associou isso ao consumo do produto: “A verdade é que quem come Bis perde o controle completamente”.

    A criação é da agência DAVID. Confira o site criado especialmente para ação clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade