Mais
    Início Publicidade Redes Sociais Lacta 'deslança' o Tris, a versão melhor de Bis

    Lacta ‘deslança’ o Tris, a versão melhor de Bis

    Depois de lançar na última semana uma campanha sobre o lançamento do Tris, a versão melhor de Bis, a Lacta decidiu divulgar um novo vídeo 'deslançando' o produto.

    Publicidade

    Na semana passada nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a campanha divertida e maluca que a Lacta teve ao lançar o Tris, uma versão e melhor de Bis que não existe. Contudo, muita gente ficou na dúvida se o produto seria lançado ou não e a marca decidiu esclarecer tudo “deslançando” o produto.

    Depois de afirmar que ninguém poderia criar um produto melhor do que o seu Bis, a Lacta decidiu criar o seu próprio rival: o Tris. Contudo, o produto não poderia existir já que nada é como o Bis, como a marca afirma. A confusão foi tão grande na cabeça dos consumidores que a marca decidiu ‘deslançar’ o Tris em seu novo filme. Confira:

    Continua depois do anúncio

    No novo filme, a marca volta a afirmar que não existe uma versão melhor que Bis e, por isso, decidiu abrir mão do Tris. Além disso, reconhece que perdeu o controle e associou isso ao consumo do produto: “A verdade é que quem come Bis perde o controle completamente”.

    A criação é da agência DAVID. Confira o site criado especialmente para ação clicando aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banco Central comenta sobre utilização do PIX em correntes do Instagram

    Lançado oficialmente em novembro do último ano, o PIX, serviço de pagamentos instantâneos do Banco Central, já foi alvo de diversas polêmicas e campanhas,...

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade