Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosHasbro vai relançar Power Rangers 'vira cabeça' dos anos 90

    Hasbro vai relançar Power Rangers ‘vira cabeça’ dos anos 90

    Sucesso nos anos 90, a Hasbro está apostando no relançamento em 2021 da linha de brinquedos Power Rangers "Vira Cabeça".

    Publicidade

    Na última semana aconteceu o Hasbro PulseCon 2020 e os fãs da maca e de colecionáveis puderam conferir algumas das novidades que serão lançadas pela Hasbro em breve. Entre os destaques estão as miniaturas do Power Rangers “vira cabeça”, que fizeram muito sucesso nos anos 90 e que serão relançadas pela marca no próximo ano.

    Depois de lançar uma réplica especial do capacete do Power Ranger Vermelho, a Hasbro anuncia mais novidades para os fãs da série. No próximo ano os fãs poderão encontrar novamente a linha de brinquedos “Power Rangers Vira Cabeça”. Com uma cabeça que gira em um eixo horizontal, as miniaturas permitem “trocar” de cabeça ao girar, substituindo a anterior por uma que fica “guardada” nas costas do brinquedo. Dessa forma, é reproduzir a característica “hora de morfar” dos Power Rangers.

    Continua depois do anúncio

    Segundo a Hasbro, a nova linha de brinquedos vai contar com quatro personagens de Mighty Morphin: Jason (Ranger vermelho); Billy (Ranger azul); Zack (Ranger preto); e Kimberly (Ranger rosa). Confira:

    Preço e disponibilidade – Power Ranger ‘Vira Cabeça’

    Nós entramos em contato com a Hasbro Brasil para saber se há interesse em lançar a coleção no país e atualizaremos nossa publicação quando houver um retorno. A princípio, o lançamento é restrito aos Estados Unidos e cada boneco custará U$ 10 (cerca de R$ 55 na conversão direta). Além disso, como já mencionamos, a linha chega ao mercado em 2021.

    Com informações de: Canaltech.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade