Mais
    InícioGeekColecionáveisHasbro lança réplica especial de capacete do Power Ranger Vermelho

    Hasbro lança réplica especial de capacete do Power Ranger Vermelho

    O capacete do Power Ranger Vermelho da Hasbro já está disponível na pré-venda através da Amazon. O produto pode ser ajustado na cabeça para uso com maior conforto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com diversos lançamentos neste ano, a Hasbro traz mais uma novidade para o seu portfólio do Brasil: uma réplica do capacete do Power Ranger Vermelho. O objeto, que pode ser utilizado na cabeça, é inspirado em Mighty Morphin Power Rangers. O produto já está disponível na pré-venda pela Amazon e chega ao país em Agosto.

    Sem dúvidas, Power Rangers, também é uma série de sucesso que ultrapassa gerações. Sendo assim, a Hasbro decidiu lançar um dos itens mais desejados de todo fã da série: o capacete de Jason Lee Scott (ou popularmente conhecido como Ranger Vermelho). Portanto, o acessório é feito em tamanho real e conta com detalhes, pintura, acabamento e design inspirados na série Mighty Morphin Power Rangers, sendo essa a original dos Power Rangers.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o capacete conta com tiras ajustáveis para uso com maior conforto, sendo possível utilizá-lo em brincadeiras e cosplays. Confira algumas imagens:

    Preço e disponibilidade – Capacete Power Ranger Vermelho Hasbro

    O produto já está sendo comercializado na pré-venda através da Amazon por R$ 599. Como mencionamos anteriormente, a Hasbro informou que o produto chega no país em Agosto, quando deve iniciar os envios. Na Amazon a informação é que ele estará disponível a partir do dia 18 de agosto de 2020.

    Vale lembrar que recentemente a Hasbro também anunciou a venda da cabeça interativa do Deadpool.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade