Mais
    InícioAlimentos & BebidasTopo Chico: Coca-Cola lança sua primeira bebida alcóolica no Brasil

    Topo Chico: Coca-Cola lança sua primeira bebida alcóolica no Brasil

    A "Topo Chico Hard Seltzer", primeiro rótulo alcoólico da categoria pela Coca-Cola, chegará ao Brasil em outubro, em três sabores diferentes e com teor alcoólico de 4,7%.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em agosto nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a primeira bebida alcóolica lançada nos EUA pela Coca-Cola. A “Topo Chico”, sua primeira bebida alcoólica no mercado de “hard seltzer”, chega ao Brasil em outubro e vai funcionar como testes para a implementação nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o portfólio de bebidas alcóolicas da empresa já conta com a linha Schweppes Premium Drinks.

    Com teor alcóolico de 4,7%, no próximo mês os consumidores vão poder encontrar a “Topo Chico Hard Seltzer” nas prateleiras dos supermercados. A bebida é mais uma aposta da Coca-Cola no segmento de bebidas alcóolicas e chega na versão lata com 310ml e nos sabores Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi.

    Continua depois do anúncio

    Os rótulos de “hard seltzer” são chamados assim por trazerem em sua composição água com gás, aromatizantes e álcool. Já a marca “Topo Chico” é uma marca de água, tradicional do México, que foi adquirida pela Coca-Cola em 2017 e agora também estampará o primeiro rótulo “hard seltzer” da marca. O produto também será lançado no México e funcionará como uma fase de testes antes do lançamento nos Estados Unidos no próximo ano.

    Preço e disponibilidade – Topo Chico Coca-Cola

    Segundo o portal UOL, a bebida estará disponível, a princípio, apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Será possível encontrar a novidade em varejistas e atacados como Atacadão, Assaí, Maxxi, Big, Pão de Açúcar, Makro e Carrefour, além das lojas de conveniência BR Mania e Select. O preço sugerido para o produto é de R$ 4,99.

    Com informações de: UOL.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade