Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola lançará sua primeira bebida alcoólica nos EUA e América Latina

    Coca-Cola lançará sua primeira bebida alcoólica nos EUA e América Latina

    A bebida alcoólica Topo Chico Hard Seltzer, da Coca-Cola, será lançada nos EUA no próximo ano e vai passar por testes na América Latina ainda em 2020.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola anunciou recentemente que os Estados Unidos vão ganhar a primeira bebida alcoólica feito pela marca no país no próximo ano. A Topo Chico, marca de água mineral com gás da Coca-Cola, vai ganhar uma versão com álcool e com sabores de frutas. Além disso, o lançamento inclui testes em algumas capitais da América Latina ainda neste ano.

    Depois de anunciar a sua primeira bebida alcoólica no Japão, o Lemon-Do, a Coca-Cola parece estar animada para mergulhar de cabeça nesse mercado. Dessa forma, a marca se prepara para o seu próximo lançamento, agora nos EUA. A bebida vai ser uma versão hard seltzer (água gaseificada, álcool e aroma de frutas) da já comercializada água gaseificada Topo Chico.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Coca-Cola Creations traz nova edição 'K-Wave'

    A previsão é que o lançamento da Topo Chico Hard Seltzer aconteça nos Estados Unidos, principal mercado da Coca-Cola, no ano de 2021. Porém, segundo o portal Bloomberg, a marca vai selecionar países da América Latina para receberem o produto e fazerem uma espécie de teste antes do lançamento oficial.

    Com o lançamento a marca pretende expandir o seu portfólio de bebidas e recuperar uma parcela de consumidores que estão se distanciando de alguns de seus produtos na busca por alternativas mais saudáveis, com menos calorias e açúcares. Portanto, é possível aguardar mais lançamentos como este daqui para a frente.

    Nós entramos em contato com a Coca-Cola Brasil para saber se há alguma previsão ou intenção de disponibilizar o lançamento no Brasil. Porém, a marca informou que ainda não há nenhuma informação da disponibilização do produto por aqui. Sendo assim, nos resta aguardar pelas novidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade